domingo, dezembro 06, 2009

Então é Natal

Há poucos dias eu não estava nada no clima de Natal, o que eu mesma estranhei, já que sou uma pessoa super natalina, adoro essa época do ano, principalmente o Natal. Eu estava morrendo de preguiça de pensar em sair pra comprar árvore, enfeitar tudo e blábláblá.

Daí foi só ir ao shopping pra tudo mudar e eu entrar em Holidays mode! Só esqueci de um detalhe: prometi pra minha irmã, que está vindo passar o fim de ano aqui, que ia esperar por ela pra comprar a árvore. Ai, ai, ai!

Fiquei morreeeeendo de vontade de decorar tudo logo, ainda mais depois que vi que as casas aqui em volta já estão todas enfeitadas e que a vizinha de cima já colocou as velinhas macabras na janela dela. Pra me deixar com mais vontade, na sexta teve a inauguração da decoração de Natal da cidade e tudo está ainda mais natalino do que antes.

Como eu sou uma irmã suuuper legal e estou afim de cumprir minha promessa, resolvi aplacar a vontade de brilhos, luzes, bolas, guirlandas etc., colocando a decoração da lareira. Com a neve de ontem (mesmo fraquinha e sem acumular) o clima de Natal chegou de vez por aqui!

11 comentários:

  1. Ah, eu quero uma lareira pra enfeitar!!! Ontem montamos nossa arvore. Quer dizer, comecamos, porque eu ainda tenho que dar os toques finais...

    Nos desistimos de arvores naturais ano passado e compramos uma de mentira. Bem mais facil! Mas nao e a mesma coisa, principalmente porque nao tem o cheirinho...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou super fã do natal não, mas esse ano estou me animando já que vai ser uma coisa diferente, com neve e tudo mais!
    Ainda não compramos a árvore, mas eu mal posso esperar!
    A lareira ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas que lareira maravilhosa! Sem sacanagem, ficou linda a decoração! Eu também AMO o Natal e este ano vamos comemorar em grande estilo. Também estamos atrasados com nossa decoraçao. Compramos nossa árvore só hoje e ainda falta enfeitar. Sua lareira é a madeira? A minha é a gás (mais segura mas sem o charme da lareira a madeira). Beijo

    ResponderExcluir
  4. tb nao estava no pique do natal até saber que ia ser aqui em casa esse ano. agora tô tentando entrar no clima. hehehe
    depois quero ver com ficou a decor, hein? :)

    ResponderExcluir
  5. Seu fireplace ficou lindo!!! Eu nao gosto de Natal, mas adoro decorar. Se bem que esse ano nao estava a fim e foi meu marido quem montou a arvorezinha e colocou as luzinhas coloridas sozinho, senao, se fosse depender de mim, essa data passaria em branco. bjos

    ResponderExcluir
  6. CAMILA: a lareira (junto com a cozinha) é um dos best features dessa casa. Particularmente, acho lareira de tijolo meio demodé, mas tudo bem. Hahaha!
    Pra mim tanto faz árvore de verdade ou de mentira, mas Nelson, não tenho idéia do motivo, faz questão da natural.

    BIA: eu acho que a neve faz toda a diferença! Nos últimos anos no Brasil eu andava bem desanimada com o Natal, achando chato e tudo, mas depois que vim pra cá virou minha época do ano favorita!

    ELIANE: obrigada! Eu comprei uma guirlanda que já vem com as luzes no Home Depot, o que facilitou consideravelmente. Depois só comprei os lacinhos e as velas pra completar. Minha lareira também é a gás, mas tem umas imitações breguérrimas de madeira e cinzas ali dentro. Hahaha! Se a casa fosse minha e não alugada, eu tiraria com certeza! Eu também acho lareira a madeira mais charmosa, mas nossa, deve dar um trabalho do cão, né?

    LETÍCIA: esse ano também vai ser meu primeiro Natal de casa cheia. Minha irmã, o namorado e a família dele estarão por aqui. Só vou continuar sentido falta de todo mundo aí no Brasil se juntando na casa da minha vó. Mas fazer o que, né? Rs!

    LUCIA: obrigada, Lu! Eu gosto de Natal e adoro decorar! Mas como falei pra Bia, eu andava desanimada com o Natal, depois que me mudei pra cá é que virou minha época favorita do ano. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas parece de madeira! O problema da lareira a madeira é que faz muita sujeira em volta e depois tem de ficar passando produto especial pra remover as marcas de fumaça. A daqui de casa (a gás) só usamos duas vezes. Banheira e lareira são duas coisas que acho lindo ter mas que não emplacou de eu usar aqui em casa. rs... A banheira usei mais recentemente após a cirurgia porque era menos arriscado do que o chuveiro porque me sentia muito fraca. Mas não curto não. Ainda não sei como vou enfeitar minha lareira este ano. Preguiçaaa. rs. Beijo

    ResponderExcluir
  8. É sem dúvida a época do ano que eu mais gosto. E como diz a Camila: eu tb quero uma lareira pra enfeitar! Muito bonitinha tua decoraçao, eu só coloquei a árvore mesmo. Próximo ano quero decorar tb a casa, encher de enfeites e pisca-pisca.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeeeeeeeeee foto de lareira decorada!!
    Eu tô sofrendo por falta de criatividade mas esse ano eu hei de decorar minha lareira!!!!!!
    thanks!!!!!!!! :o)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tambem, dias atras, nao tava muito feliz pra natal nao. Mas sabado passado caiu uma nevasca tao grande que me saculejei toda e a minha casa ja tá toda vestidinha pra Christmas.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tbem amo natal, aqui na Inglaterra eh muito legal, tem muita coisa para ver e fazer.

    bjs

    ResponderExcluir