terça-feira, abril 10, 2007

Não quis me antecipar e sair comemorando antes da hora, por isso fiquei quietinha. Mas há 03 noites não estou mais dormindo com o ventilador na velocidade máxima. Coisa que não acontecia desde final de janeiro. Aquele calor de rachar a moleira finalmente deu um tempo! São Pedro resolveu colaborar e mandou uma chuvinha desde domingo com muitas nuvens para cobrir o sol. E eu que nem gosto de chuva estou feliz da vida, achando essa águinha beeeeeeem melhor do que aquele sol ardido. Vamos ver até quando vai durar...

10 comentários:

  1. adicionada tbém. Aqui o frio deu as caras tbém!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. nem me fala, eu dormi de edredon! veja que maravilha!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anathalia, que coisa boa... eu tbm odeio dormir com ventilador no max ou ar condicionado... :-)
    tomara que agora o tempo fique melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Anathalia, amigos e familiares têm reclamado muito do calor aí no Brasil, mas pelo visto já está amainando uma pouco. Aqui, curto esse início de primavera e já fico feliz com esse sol fraquinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, eu quero um calorzinho por aqui!!! =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu estou de casaco, pode? como sou friorenta!
    Adorei os cambitinhos da foto anterior. Não se importe com a magreza, a idade se encarregará de recheá-la. Também era super magra! Não mais! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  7. Um comentário fora de hora (fora de post, na verdade!): vc já deu uma volta pelo nosso blog?
    www.desespero.wordpress.com?
    Você vai sair de lá tão feliz que nunca, mas nunca mais na sua vida!, você vai achar ruim ser magra!
    Só lamento pelo seu estômago... eu, particularmente, preferiria ser beeeem magrinha e poder comer tudo e mais um pouquinho...
    Quanto ao calor, a segunda dica é você dar uma voltinha aqui pelo bom e velho Nordeste Brasileiro... Você vai entender que aqui ventilador + ar-condicionado-os-dois-apontados-em-cima-de-você-e-no-máximo! são kits básicos de sobrevivência!
    Um abraço e boa convivência consigo mesma!

    ResponderExcluir
  8. Opa! Apenas uma visitinha pra conhcer você e seu blog que descobri num blog de uma menina da Espanha e por aí vai...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. nossa, aqui ta um frio danado ainda. Nada de primavera...

    Claro que pode colocar meu link na sua lista. Adoro suas visitas :)

    Beijao
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de chuva, pra dormir escutando aquele barulhinho é uma declicia. Nao suporto calor excessivo, me irrita.
    Bjoks

    ResponderExcluir