quarta-feira, abril 22, 2009

Meus sogros (que vieram do Brasil passar uns dias com a gente) queriam comprar alguma coisa pra nossa casa e tínhamos decidido que seria um movél novo pra televisão. Mas, minha sogra ficou impressionada (pra não dizer horrorizada... rs) com como as nossas roupas que são de pendurar em cabides estavam entullhadas no closet (nada prático) do nosso quarto ou dentro de gavetas e decidiu então que queria comprar um armário. Tive que quebrar a cabeça (e fazer uma consulta de decoração via skype com a minha mãe) pra achar uma nova configuração pro quarto, porque do jeito que tudo estava posicionado não caberia de jeito nenhum. Mudamos tuuuuuudo de lugar e, apesar de ter ficado ótimo e o espaço estar melhor aproveitado, eu ainda não consegui me acostumar com a nova arrumação. Estou um pouco desorientada: troco o meu lado da cama e tenho que abrir um monte de gavetas até achar o que eu estava procurando...

10 comentários:

  1. Fotos!! Fotos!! Esqueci que eles estavam aqui, ja estava estranhando seu sumico!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gosto do seu movel pra televisao, fica tudo organizado no cantinho... Eles estao gostando do passeio? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de toda a mudanca dos moveis e da desorientacao e tal,nada melhor q ganhar presente,ne?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal! Eu tb estou precisando de uns gaveteiros pro quarto, ja que quebramos uns 2 nessas ultimas 2 mudancas que fizemos. Queria ter uns sogros legais assim.

    Logo, logo vc acostuma, da umas semaninhas so. Bjos

    ResponderExcluir
  5. estou com esse mesmo problema.. e dilema...
    nao sei o que comprar, porque muito menos sei onde por...
    ai ai....
    cade as fotos??
    preciso de umas ideias...
    :)
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eheheheh tbm fico assim amiga qdo faço mudanças bruscas :)
    Kd fotos pra gente ver?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Me chamando de chata??? Ta com inveja? hahahahaha:) Vem pra ca!!!
    Mas olha, ja ta frio de novo... Ta 16 graus hoje... O calor so durou 3dias.
    Beijao!

    ResponderExcluir