segunda-feira, outubro 05, 2009

Twitter

Talvez eu tenha me rendido ao Twitter...

10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Best post evah!!!

    ResponderExcluir
  2. A é, então qual é o seu endereço?
    conta, conta para eu te adicionar.b
    jks

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de deixar o meu que é @cristianefetter.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Então me fala que quero te adicionar :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, como você consegue? Blog, Orkut, Facebook com Farm, Coffee Shop e agora Twitter?

    ResponderExcluir
  6. hahahahha O comentario da Patricia foi OTEMO!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo recadinho. Passe sempre lá no blog e deixe um alô. Quando vier a NYC vamos marcar de nos conhecer! Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. bem vinda ao maravilhoso mundo do twitter, Anathalia.
    Como quase tudo na internet, nao serve pra nada. hehehe

    ResponderExcluir