quinta-feira, agosto 26, 2010

Boyfriend Moisturizer

Aproveitando a tendencinha do estilo boyfriend, vou falar sobre o boyfriend moisturizer. Aposto que vocês ainda não conhecem, portanto não se esqueçam: foi aqui que vocês ouviram falar sobre ele primeiro, tá? O boyfriend moisturizer, coordenado com outras peças incríveis da trend boyfriend, é essencial pra montação do seu look no verão, e estou apostando que vai continuar em alta nas próximas estações. * ;)

Sempre tive dificuldades em achar hidratante/protetor solar. Meu rosto é oleoso, mas ao mesmo tempo fica ressecado com muita facilidade. Por isso, estou sempre testando hidratantes/protetores solar novos e acho que poucas vezes comprei mais do mesmo (usei o mesmo da marca Adcos por um tempo, não que fosse excelente, mas era o melhorzinho). Daí ano passado ganhei da Sephora uma amostrona grátis de um hidratante com protetor solar fator 20 da marca Jack Black (que eu nunca tinha ouvido falar). Depois de umas 2 semanas usando minha amostrona, fiquei surpresa com como minha pele tinha se dado bem com esse hidratante, então fui dar uma pesquisada sobre a marca e descobri que se tratava de uma marca de produtos de cuidado com a pele masculina. Fiquei pensando se deveria parar de usar (vai que de repente nasce um bigode em mim, né), mas, afinal de contas, a moda não é pegar emprestado ítens do armário masculino?

* Gostaram do meu parágrafo blogs de muóda inspired?

7 comentários:

  1. Confesso que no início estava boiando que história era essa de 'boyfriend'... hahaha!

    Eu acho que não tem problema em usar produtos masculinos não, as vezes uso hidratante masculino e nunca cresceu mais cabelo do que eu já tinha ou algo assim! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou uóóóóótemo :-))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Amygha, que bapho, super trendy este seu achado!

    ResponderExcluir
  4. Parece ate que foi sua idala que escreveu :)

    ResponderExcluir
  5. huahauauhauaha
    Vou pegar o creme de pós-barba do marido, hehehe

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca usei produtos masculinos para a pele? Eu sou rigorosa com o uso do filtro solar, uso todos os dias, mesmo quando está nevando lá fora. Minha dermatologista disse que essa é a melhor arma contra manchas, sardas e rugas. Agora tô usando um da La Roche Posay que não deixa a pele oleosa, mas já tentei muitos outros, não sou fiel a marca nenhuma. Adorei o post porque estou sempre em busca de novas dicas de maquiagens e produtos para a pele. Beijo

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    ana!! adorei o post!!
    pra quem se auto rotula mal humorada, ta se saindo bem comica, hein?!?!

    beijos!

    ResponderExcluir