segunda-feira, janeiro 30, 2012

28 Janeiro, 29 Janeiro e 30 Janeiro

Sumi, mas tô de volta.

* 28 Janeiro, sábado, fomos ao aniversário de um amigo e acabamos chegando em casa super tarde, então fiquei com preguiça de postar (e também rolou uma falta de assunto básica. rs.)

* 29 Janeiro, domingo, fomos almoçar numa parte da cidade que eu adoro - Decatur



30 Janeiro, hoje, levei meu irmão no Atlanta Historic Center, e o dia estava lindo! Essa foto é da Swan House, uma casa lindíssima construída por uma família rica e influente de Atlanta, que fica dentro do museu.

sexta-feira, janeiro 27, 2012

(Não) julgue o livro pela capa

Eu sei como é o ditado e blablabla, mas confesso que a parte estética da vida é importante pra mim e sou sim aquela pessoa que compra alguma coisa só porque gostou da embalagem e não tô nem aí. Por exemplo, esse chocolate. Não conheço a marca, nunca ouvi falar, mas essa embalagem me ganhou e ele veio pra casa comigo hoje. ;)

quinta-feira, janeiro 26, 2012

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Janeiro 24 e Janeiro 25

Ontem caí no sono no sofá super cedo e acabei não postando.

Hoje foi dia de levar a irmãzinha pra fazer as últimas compras e se despedir de um dos melhores burgers da cidade.

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Fog

Desde sábado Atlanta está sob um fog super super denso. Hoje na hora do almoço até deu uma melhoradinha e deu pra ver o outro lado da rua (foto), mas foi caindo a tarde e o fog foi ficando mais e mais denso. Um alerta está em vigor até amanhã de noite porque o fog está tão baixo que a visibilidade na rua está comprometida. E a vista daqui de casa que é sempre tão bonita, hoje está inexistente...

Janeiro 22

Querida Jojo, roubei sua botcheeenha!

sábado, janeiro 21, 2012

sexta-feira, janeiro 20, 2012

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Bigodudo


Hoje é o dia do meu bigodudo preferido!

18 Janeiro

terça-feira, janeiro 17, 2012

16 Janeiro e 17 Janeiro

Ops, esqueci de postar ontem! Esqueci mesmo, completamente. Mas aqui está, antes tarde do que nunca. ;)

Tô escrevendo di celular e não sei em que ordem as fotos vão sair, mas uma foto, a da casinha de bonecas, eu tirei ontem numa loja de velharias, e a outra, a das flores, tirei hoje no Whole Foods.

Pronto, já tô em dia de novo. :) Até amanhã!

domingo, janeiro 15, 2012

400

Esse é o post de número 400 aqui do blog!

sábado, janeiro 14, 2012

Janta

Sábado à noite em casa, só eu e meu irmão. Um friozinho e uma preguiçona de sair. Uma janta gostosa.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Tem coisas que só os EUA fazem por você

Por exemplo, essas botinhas por meros $38! ;)

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Arruma a mala aê

Um problemão que eu tenho enfrentado desde que abri minha lojinha é que tenho frequentado um número muito maior de lojas de antiguidades, mercados de pulga, thrift stores, garage sales etc., e assim encontro um número muito maior de coisas que eu amo-e-não-posso-mais-viver-sem. Hoje foi a vez dessa mala. Sim, uma mala velha. Mais especificamente, dos anos 50. Não, ainda não sei onde vou colocá-la. Ela está imunda, precisando de uma boa limpeza, mas fora isso está em excelentes condições. E assim começa mais uma coleção... ;)

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Luzinhas de Natal

No seu finado blog de design, a Helô uma vez mostrou que usava luzinhas de Natal enroladas na cabeceira da cama, e desde então eu queria fazer o mesmo. Mas Nelson sempre vetou dizendo que ia incomodá-lo. Até que no fim do ano eu topei com uma foto na internet de uma pessoa que colocou as luzinhas dentro de um vaso grandão e colocou na sala. Então na minha cabeça, já sabia que da árvore minhas luzinhas iam direto pra dentro de um vaso azul e morar num cantinho da sala. E assim foi. :)

terça-feira, janeiro 10, 2012

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Thank you notes

Uma das coisas que mais gosto de quando vendo alguma coisa na minha lojinha é embalar tudo bem bonitinho e escrever uma "thank you note" para o comprador. Nesse fim de semana comprei uns novos apetrechos pra inovar nos cartõezinhos e eles ficaram assim:


Espero que meus clientes gostem! :)

domingo, janeiro 08, 2012

La Bella Luna

Agorinha mesmo em Atlanta.

sábado, janeiro 07, 2012

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Stone Mountain Park

Hoje aproveitamos o dia mais quentinho pra fazer um programa ao ar livre. Passamos a tarde Stone Mountain Park, a maior pedra de granita exposta do mundo.

quinta-feira, janeiro 05, 2012

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Georgia Aquarium

Depois de mais de um ano morando em Atlanta, hoje finalmente visitamos o Georgia Aquarium! Já estava ficando vergonhoso, pois o aquário é uma das principais atrações da cidade. O aquário é considerado o maior do mundo desde sua abertura, em 2005. Lá dentro tem de peixinho a peixão, passando por golfinhos, baleias beluga, tubarões e raias gigantes. É maravilhoso!

terça-feira, janeiro 03, 2012

2 Janeiro e 3 Janeiro

Meu celular pifou e sem ele fiquei sem acesso à internet lá em Savannah... Almoçamos em Hilton Head Island e no final da tarde estávamos de volta a Savannah.

Hilton Head Island

Agora estamos de volta a Atlanta, morrendo de frio. Todo o frio que não fez até semana passada, chegou de uma vez só. Ainda bem que parece que não vai durar muito: no fim de semana a temperatura sobe um pouquinho antes de baixar de novo na semana que vem.

Chegando em Atlanta

domingo, janeiro 01, 2012

Savannah, GA

Estamos em Savannah por 3 dias. A cidade é mesmo tão lindinha quanto eu me lembrava! Caramba, já faz 1 ano que estivemos aqui com meus pais! A temperatura hoje estava uma delícia e aproveitamos pra fazer um tour de Segway! Super legal, adoramos!