quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Eu não consegui acompanhar o Oscar. Fiquei morrendo de sono e fui dormir.
No dia seguinte, mamãe fez um relatório para mim das impressões que teve. Me falou dos vestidos, dos penteados, dos ganhadores... Só quando cheguei da aula é que pude dar uma olhada na internet e ver o que antes ela tinha descrito para mim.
Então, com as minhas próprias impressões fui aos blogs. E em muitos deles cada um deu a sua opinião: quem estava bem vestido, quem estava brega de morrer, que deveria ter levado a estatueta para casa... Uma pessoa falou que tal atriz estava horrível e logo eu achei outra que disse que simplesmente amou a roupa dessa tal atriz; alguém amou tudo que uma outra atriz estava vestindo, achou que a combinação estava muito boa, outro alguém detestou, achou exagerado e que não tinha nada a ver; outra pessoa disse que usaria com certeza a roupa que fulana usou e eu na hora pensei que eu não usaria nem morta...
Disso tirei uma só conclusão: e viva a diversidade!

9 comentários:

  1. Eu também nao vi, só peguei a resenha no dia seguinte...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu gravei e assisti no outro dia. O que achei de legalzinho la foi a ellen, qu deu show em host o Oscar e Leonardo de Capricho que tava fofo demais
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anathalia! Obrigada pela visitinha la no blog! Pra que lugar aqui dos EUA voce esta mudando?? Vou te adicionar, ta?

    ResponderExcluir
  4. Eu também não vi . Aqui fica muito, muito tarde. Vi um resumo no dia seguinte. Emocionante ver scorcese ganhar o seu primeiro Oscar..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sim Anathalia... tem gosto pra tudo!! ainda bem!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Anathalia! Eu nao assisti tudo nao, so gosto de algumas partes. E, como voce disse, nao gostei de alguns vestidos que outras pessoas amaram!
    Abracos.

    ResponderExcluir
  7. Cada um com o seu cada um!
    Outro dia comprei uma blusa e meu marido não gostou, mas qdo me viu dentro dela, amou!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. hahaha, é verdade...eu achei a Kidman linda, teve quem achou horrorosa por causa do botox...vai saber?

    ResponderExcluir
  9. Hoje tem post de utilidade pública lá no blog!
    beijo

    ResponderExcluir