domingo, outubro 07, 2007

Papai mandou, eu obedeço.

Peguei um livro próximo e tentei abrir na página 161. O livro só tinha 127 páginas... Daí peguei outro, menos próximo, e então procurei a 5ª frase completa para postar aqui no blog. "Suas mentiras satisfaziam também interesses de maneira indireta." Foi isso que saiu do livro O príncipe maldito da historiadora Mary Del Priore. Esse livro fala sobre a vida de Pedro Augusto de Saxe e Coburgo, que viria a ser D. Pedro III se o império brasileiro não tivesse dado lugar à república.

Agora tenho que repassar essa tarefa para outros 05 blogs. Aqui estão: Agridoce; Catita; Meire; Mercia; e Patrícia.

5 comentários:

  1. Eita!!! uma tarefinha pra mim!!! vou responder assim que possivel :-)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. good work! só esqueceu de dar as regras....

    ResponderExcluir
  3. Esta brincadeira é super legal...pera la q vou fazer..bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Anathalia, vou fazer assim que chegar em casa. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eita, gostei da tarefa, só estou esperando me mandar as regras
    Beijocas e espero que esteja tudo 100% por aí!

    ResponderExcluir