segunda-feira, dezembro 03, 2007

Pela falta de acentuacao, percebe-se que ja estou nos EUA. Imagine como esta o apartamento depois de 4 meses nas maos de Nelson. A minha sorte eh que ele contratou uma faxineira pra vir de 15 em 15 dias limpar a casa, entao pelo menos limpa ela esta. Mas tudo, exatamente tudo esta fora dos lugares que deixei.
Chegamos ontem a noite depois de mais de 24 horas de viagem por conta de perda de conexao e atrasos de voo. Fui recebida pelos EUA com neve, frio e uma 5 horas da tarde que mais parecia 10 da noite de tao escuro. Hoje o dia esta lindo com ceu azul e sol, mas meu dia provavelmente vai ser dentro de casa desarrumando e arrumando.
Assim que tudo estiver mais organizado coloco fotos do casamento e conto como foi.

9 comentários:

  1. Anathalia que delicia!!!
    eu voltei ontem do Brasil também.. perdi ate as estórias do teu casamento... vou demorar um tempinho pra me atualizar... mas depois quero ver as fotos!
    boa arrumação por ai.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Welcome back!! E boa arrumação/desarrumação!!
    Vamos ver se a gente consegue se falar quando voce estiver settled down.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao lar querida, e depois conta tudo.

    Bjs

    www.meiroca.com

    ResponderExcluir
  4. Imagino o que é isso de deixar a casa mas maos de um homem...afff, por que eles nao aprendem a ser organizados heim?
    Estou looooooucas pra ver as fotos

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda...

    Olha, tomara que tenha corrido tudo bem :)
    Depois volto pra ver suas fotos e posts ;)
    Bjokas
    Coisitas da Vivi

    ResponderExcluir
  6. Welcome Back!!!
    Catita
    Recebeu meu email?

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda ao gelo. Aqui tambem tá nevando pra valer.
    bjos,
    me

    ResponderExcluir
  8. Homem sozinho é assim mesmo, aqui em casa cada vez que viajo na volta Meu Deus que bagunça, beijos e parabens pelo casamento.

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa pelas fotos... Nem me fale em arrumação. Minha casa mais aprece um castelo do Drácula!

    Abs

    ResponderExcluir