terça-feira, março 11, 2008

Pra quem vem do Brasil do mensalao, do cartao corporativo e outras coisinhas mais, eh ate engracado (muito engracado, na verdade) todos estarem cogitando a renuncia do Governador de NY por ter seu nome ligado a uma rede de prostituicao de luxo. Ai, ai... E eu ainda insisto em pensar que o Brasil tem jeito. Pobre de mim!

7 comentários:

  1. Está tudo danado, né?
    eheheheheh....

    ResponderExcluir
  2. ana,

    tem jeito, sim!... é só pedirem pros mensaleiros, pros usuários de cartão corporativo e otras cositas más renunciarem. e esperar que eles o façam, como, certamente, fará o governador de NY.

    só uma observação: aqui, não existe ninguém ligado a uma rede de prostituição de luxo. as redes de prostituição daqui são bem perrengues, mesmo... sem luxo. de resto, é tudo igual.

    ResponderExcluir
  3. Anathalia,
    pois é... sem comentários...
    essa semana estava lendo que no ano eleitoral eles aumentaram o alcance do bolsa familia para jovens de 16 e 17 anos... porque sera? será que é porque votam?
    e o pior é que tinha escrito no jornal que quem recebia isso antes eram jovens de 7 a 14 anos... agora eu pergunto... se você tem 15, o que faz?
    Talvez a gente mude a idade mínima de votar para 15 anos... ai eles também entram no bolsa familia.

    Acho que tem jeito sim... mas vai demorar muito ainda!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sei se tem jeito porque está cada vez pior!!!!!
    E olha que sou bem otimista, mais nao sei nao.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ana,

    o brasil possui 190 milhões de habitantes (o número é incerto por que no ano 2000 não houve recursos para fazer o senso, nem houve em 2005). desses, APENAS 45 milhões recebem, hoje, o bolsa família. só 25% da população!...

    dá para entender por que esse pessoal não vai mudar nada tão cedo?

    ResponderExcluir
  6. esta sao as pequenas diferenças de uma pais serio e outro nem tanto..rs

    ResponderExcluir