terça-feira, abril 29, 2008

Mais ou menos as 2 horas da tarde de hoje o sol resolveu aparecer e o ceu ficou azul! Nao pensei duas vezes, peguei a camera e fui pro parque tirar fotos. As arvores de la ja nao estao tao rosas quanto na semana passada. Uma pena. Mas se o tempo firmar (rs! minha avo fala assim!) eu saio pela cidade e tiro mais fotos. Tem cada arvore linda! Tem rosa claro, rosa escuro, roxa, branca, amarela, vinho... E eu vou dirigindo ou andando feito uma boba, querendo olhar pra todos os lados ao mesmo tempo pra nao perder nenhuma florzinha. Essas sao fotos do mesmo parque. A primeira eh do finalzinho do outono/inicio do inverno e a segunda eh de hoje.



Outras fotos de hoje no flickr.

12 comentários:

  1. Lindissima a foto! Primavera e tudo de bom ne?
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!
    Vc tirou do mesmo ângulo?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a primavera, uma pena que ainda esta frio, nao vejo a hora do calor chegar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Q linda as fotos!
    Muito legal ver a diferença das estaçoes!
    Bjo bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Ai,aqui o tempo anda louco!Tem dias q ta maravilha,mas tem outros...ai,sei nao!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como a natureza é bela viu, adoro ver essas mudanças...a segunda fotos me inspra mais, amo a primavera
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Nossa Anathalia que fotos lindas.

    A do banco e esplendorosa.

    Que gostoso conhecer diferentes culturas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tb adoro fotografar flores, é o máximo.Eu gosto muito é de fazer fotos macro ou super macro, para captar todo o detalhe da flor.
    Essa árvore perto do lago ficou divina.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei, peralá... tu tivestes aqui na Alemanha??? MAAAAAAAAAAAAA... feiosa... pq nao me falou??? Poxa vida! To de mal. Teria te poupado muitos micos... e provocado outros tanto, com certeza hahahah

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Não conhecia teu blog...gostei muito dele! Belíssimas fotos!
    Bjos,
    Paulinha
    http://booperfly.fairy-tales.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kd vc,mulher?
    Trabalhando muito,é?

    ResponderExcluir
  12. Você não sabe como eu fico feliz em te ver assim, animada e empolgada com as descobertas do seu novo lar.
    As fotos estão lindas.
    E pára de dizer que "firmar" é termo da sua avó, porque eu falo tá? hahaha
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir