sábado, maio 31, 2008

OK. A louca da nutricionista, nao contente em querer que a gente coma menos em restaurantes (isso quer dizer cozinhar mais...) nos deu de "presente" (presente so se for de grego! e o pior foi descobrir que ela eh grega MESMO! de pai e de mae!) um tal de um podometro. Esse aparelhinho conta os passos que a pessoa da. Ela quer que a gente atinja a marca de 10.000 passos por dia. Eh, isso mesmo, DEZ MIL passos. Sera que isso eh humanamente possivel? A gente tem que colocar o aparelhinho grudado na calca na hora que acorda e so tirar de noite na hora de dormir. Ontem nao deixei ele de lado um minuto sequer e andei muito mais do ando normalmente e advinha? Nao cheguei nem perto dos 10 mil. Fiquei em 3.152. Tava crente que tava abafando com toda a minha andanca extra... Agora fico pensando, o quanto eu tenho que andar pra chegar nos 10 mil... Vou aumentar meu tempo de esteira na academia!

8 comentários:

  1. Ana, achei este site para voce:
    http://www.thewalkingsite.com/10000steps.html
    Se eu der uns 1.000 passos acho que ja e muito!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. preciso andar 1h50min para fazer 10mil passos. Mas andando por andar vc. não faz tantos passos assim. Ajustou a passada? Tem passo curto, médio e longo. 10mil passsos queimam 300 calorias.

    ResponderExcluir
  3. Não é um pouco de neurose demais contar os passos não?
    hahahaha
    E nem sei do que você tanto fala, é seca de virar tripa e tá aí, toda preocupada com o peso!
    Beijocas e relaxa, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa 10.000 passos, quem consegue dar 10 mil...
    hahahah eu nem sonhando..!!!

    Bjo.
    e sortee

    ResponderExcluir
  5. Afff que loucura, mas eu acho que chego aos 10 mil, ando muuuuuuuuito no trabalho, tenho que ficar pra lá e pra cá...mas contar passo é necessário??? Acho que basta uma dieta equilibrada e fazer exercício físico, se nao vira obcessao.
    bjoksss

    ResponderExcluir
  6. Gente, mas haja andar de um lado pro outro, heim?
    Acho que nem em Londres que nao usamos carro pra nada (nem sequer temos carro!) nao chego a dar 10 mil passos num dia!

    ResponderExcluir
  7. Do jeito q eu ando cansada com essa gravidez...ai,nem chego aos 50 passos por dia!Hehehehehe.

    ResponderExcluir
  8. Ola Ana Thalia,

    Realmente 10 mil soa quase que impossivel, eu mesma o maximo que chegeui foi a 8 mil e olha que foi com muita andanca, ja meu marido normalmente fica em torno dos 12 mil e em dias mais calmos 7-9 mils, mas ja chegou aos 18 mil, segundo ele tudo tem a ver com a velocidade e a largura da passada, eu ainda nao entendi bem a teoria dele, mas parece que esta dando certo..

    Forca que voce chega la

    abracos

    ResponderExcluir