sexta-feira, junho 20, 2008

A casa esta ficando com cara de casa. O escritorio/quarto de visitas ainda esta de pernas para o ar. Precisa de algumas maos de tinta pra tapar a quantidade de buracos deixada pelos pregos do morador anterior. Nao sei que diabos ele tinha tanto pregado nas paredes... Vai precisar tambem de prateleiras e um sofa-cama da Ikea que eu adorei pra nao ter mais essa de colchao de ar. A sala, mesmo com o sofa minusculo, ja esta bem ajeitadinha. Faltam algumas coisinhas, alem, eh claro, do sofa novo. Mas esta apresentavel. O que da pena eh a sala de jantar. Vazia, coitada... E pelo visto, ainda vai encarar uns bons meses desse jeito. "Troquei" sem do nem piedade mesa e cadeiras por uma viagem no proximo feriado. rs. Tambem quero trocar as cortinas das duas salas. As da sala de estar ate que estao em boas condicoes, mas as da sala de jantar estao pedindo arrego. So que ainda nao achei o que quero. Alias, nao tenho certeza do que quero. rs. Mas o melhor de tudo tudo tudo, sem sombra de duvidas, eh ter maquina de lavar e secar em casa. Nada como colocar a roupa pra lavar e esperar acabar assistindo televisao! Nada de banquinho duro da lavanderia. Sofa! Ou, melhor ainda, cama! A maquina apita, troca de maquina, sofa de novo! A outra maquina apita, pega a roupa e dobra com calma, sentada na cama. Eita luxo! hahahahahaha

6 comentários:

  1. Eh verdade, concordo com vc, uma maquina de lavar e secar em casa eh tudo de bom...
    Obrigada pela sua visita, seu blog eh super agradavel de ler...
    Bom final de semana e aproveite sua casa!
    Nisia

    ResponderExcluir
  2. entao depois coloca fotos para a gente ver.
    bjs
    Catita

    ResponderExcluir
  3. Nossa Anathalia, que legal, adoro decorar casa... mas me recuso a comprar coisas p casa que alugamos agora, eh muito pequena, e como estamos pensando em comprar uma num futuro mais proximo (espero), acabamos decidindo deixar do jeito que esta, e comprar aos poucos coisas e moveis novos quando tivermos nossa casa mesmo. Senao haja dinheiro... E aqui eh pequenino, jah temos o que precisamos, jah "quebra o galho" haha.
    Mas olha, eh verdade esse negocio de ter maquina de lavar e secar em casa... nos nao temos cano ou espaco p conectar uma maquina de lavar aqui ou uma de secar, entao eu tenho que lavar as roupas na lavanderia... ai que martirio. Fora quando chego lah e tem um monte de mexicana com 5, 6 filhos cada uma, correndo e berrando p la e p ca... ai, quero minha casa com maquina de lavar e secar logo, hahahah.

    aproveita e nao esquenta, se nao der p fazer tudo de uma vez vai fazendo aos poucos, curtindo uma viagem aqui e ali... e quando voce ver estara tudo lindo do jeitinho que voces querem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que invejaaaaaa!!! MAquina dentro de casa e tudibom! Ainda nao tive essa sorte.

    Quanto a cortinas, eu tambem nao consigo me decidir... morro de medo de me arrepender. Nao tenho nocao de que cor comprar.

    Coloca fotinhas ai...


    Eu vou voltar la pra minha mudanca, ainda tem muita coisa pra fazer...
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Essas mordomias tecnológicas sao tuuudo de bom, só nao sou adepta a máquina de secar, é a única coisa que nao tenho. Minha maquina d elavar louça ainda está esperando ser inaugurada, chegou há poucos dias, adeus me acabar de levar prato na mao.
    Queremos ver fotos das mudanças heim!
    Ah, sobre teu comentário do médico, depois faço um post, é que tô com preguiça mas nao foi nada sério, é que estou com umas dores na parte de baixo da barriga, na regiao dos ovários e fui ver o que era.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Depois posta fotinhos do lar pra gente ver!!Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir