terça-feira, julho 01, 2008

Hoje a espertona aqui conseguiu a proeza de se trancar para fora de casa. Tudo bem, eh facil, diriam alguns, eh so esperar Nelson chegar do trabalho e tudo estara resolvido. Seria, se nao fosse pelo fato dele estar viajando desde ontem e so voltar na quinta-feira... A minha sorte foi que achei uma janela na sala de jantar fechada, mas nao travada. Dai foi forca pra abrir o primeiro vidro, depois forca pra levantar a tela e, enfim, forca pra abrir o segundo vidro. Me sujei toda, ralei meus bracos, mas estou dentro de casa. Ufa!...

7 comentários:

  1. Nossa, esse e meu maior medo... Todo dia checo e re-checo pra ver se estou mesmo saindo com as chaves. A mesma coisa aqui no trabalho. Como na maioria dos dias sou so eu aqui, eu morro de medo de me trancar do lado de fora com as minhas coisas aqui dentro...

    Qe sorte que tinha uma janelinha pra voce pular!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, Anathalia, essa foi otima, Mas se serve de consolo, algo parecido aconteceu comigo, nao fiquei presa p fora de casa, mas sim p fora do carro, o pior eh que nao foi soh uma vez nao... haha
    Agora deixe sempre essa janela destrancada, por via das duvidas, hehe.
    Ainda bem que conseguiu entrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... gostei!!!!! mas me conta, não teve nenhum vizinho alienado que achou que você estivesse invadindo a sua casa?
    ainda bem que conseguiu entrar, não?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso jah aconteceu comigo varias vezes tambem! Dah uma raiva!
    mas como moro em apartamento, nunca tive que pular janela!

    ResponderExcluir
  5. Morro de medo disso acontecer comigo... Mas ainda bem que ainda tem os "cantores ze mane" que moram aqui embaixo... Entao, se eu me trancar, acho que eles abririam a porta pra mim. Dai, pra entrar na minha casa, eu tenho sempre uma chave escondida pra esses casos...
    Deve dar um desespero, neh...

    ResponderExcluir
  6. Eu estou morrendo de rir com seu blog, esses dois ultimos posts estao demais.....estou desbrando-o e ja esta na minha lista de blogs visitados....
    Muito obrigada pela visita, sinta a vontade e volte sempre la para tomar uma xicara de cha e comer uns mamouls de tamara....

    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que nenhum vizinho chamou a policia, né? rsrsrs

    ResponderExcluir