sábado, agosto 09, 2008

Pra mim, ir na loja Walgreens eh sinonimo de dolares a menos na carteira. Sempre acho uma coisa que estava precisando muuuuito, so nao sabia.
Essa semana, fiz uma pequena descoberta. Achei esse "esmalte seco" ai da foto. Fiquei meio com o pe atras porque, um tempo atras, comprei uma sombra tipo adesivo que se revelou uma bela de uma porcaria. Mas como era baratinho (paguei $4.99, sem taxa, pelo pacotinho com 20 "unhas", pauzinho de bananeira, lixa e removedor de esmalte) resolvi tentar. E valeu taaanto a pena!
Estou super feliz com a minha descoberta! Eh muito facil de usar e fica bem aceitavel. Otimo pra usar naqueles dias que voce nao esta afim de gastar seus preciosos dolares com aquela manicure coreana pessima.
No site tem ate um videozinho mostrando como aplicar o tal do esmalte. Eles vem em varias cores e ate francesinha tem. Se nao me engano, tem para o pe tambem.
Com certeza as coreaninhas vao me ver muito menos a partir de agora!

2 comentários:

  1. Acabei de assistir o videozinho, as maos da modelo ficaram lindas mas eu sou tao desajeitada pra fazer as unhas que acho que nem colar um adesivo nelas eu consigo! Nao ficou sobrando nas beiradinhas nao?

    ResponderExcluir
  2. Anathalia,
    em que lugar de NJ voce estah?
    a comunidade brasileira aih nao deve ser grande, neh?
    aqui, tem manicure brasileira que vem na casa da gente e tudo... e nao eh caro nao...
    Beijoca!

    ResponderExcluir