sábado, outubro 11, 2008


















Dia lindo! Solzão brilhando, céu azul e temperatura bem agradável. Pra completar, a companhia de uma amiga querida que está passeando em NY essa semana.























A foto não ficou lá grandes coisas, mas dá pra registrar a alegria do nosso encontro.

3 comentários:

  1. Ai que delicia Anathalia, aih eu sei o quanto voces apreciam o solzinho, o tempo quentinho... hehe. Aqui a gente tem um calor absurdo por um tempao, aih quando chega o final do Fall e inverno a temperatura cai um pouco. Nao eh sempre q ira ficar frio assim como hoje, tem dias que sobe a temperatura, e a noite cai drasticamente. O inverno daqui eh friozinho sim, chegando as vezes a 30 F, Zero Celsius, mas nao neva, ou melhor, nao eh comum, mas ano passado aconteceu um milagre de nevar por 3 minutos, e logo derreteu tudo. Aqui neva nas montanhas, tem uma montanha aqui que tem ateh estacao de esqui, entao no inverno daqui da cidade vemos a neve nas montanhas, eh lindo.
    Eu amo inverno, frio, neve...acabei acostumando com o calor, mas tudo q eh demais enjoa neh. Aih voces tem frio e neve demais, acabam enjoando, e aqui a gente tem calor demais... nao existe meio termo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, fui ao site e tem outros muito fofinhos, peguei um também :) Mas não achei que combinou tanto, quando tiver mais tempo procuro melhor. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ter amigos por perto é sempre tão bom :)
    Bjokas

    ResponderExcluir