terça-feira, janeiro 13, 2009

No final das contas, não teve nada de tempestade de neve. Teve neve sim. Mas nada que mereça ser chamado de "tempestade". Nada comparado ao dia 19 de dezembro. Então nem teve tanto caos assim. A neve nem chegou a atrapalhar nossos planos de ir a NY encontrar um ex-colega de trabalho de Nelson da Alemanha que estava por aqui nesse fim de semana. E foi ótimo ir ao shopping completamente vazio, sem ter que disputar uma vaga e sem ficar esbarrando nos outros dentro das lojas.

Essas fotos são de domingo, por volta das 4 da tarde, um pouco antes de escurecer.


9 comentários:

  1. Eu acho que os metereologistas estao meio por fora mesmo! Ontem fomos visitar Zurique e na internet dizia q estava -9C, chegou la tava sol, e nem tava tao frio assim! :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas suas fotos amiga :)
    Bjokas bem quentinhas pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. Snowboard eh mto mais dificil, Ana! heheheh!! Mas eu admito, ficar na montanhazinha das criancas eh mto mais facil! hehehe e ter o meu cunhado ali do lado para me segurar foi mais facil ainda para me impedir de cair! ;)

    Tenta esquiar, acho q eh mais seguro do que snowboard!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas as paisagens do inverno.
    NYC, adoraria conhecer.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. lindas demais essas fotos,viu?Amei!!
    E sera q ta mais frio ai ou aqui?

    ResponderExcluir
  6. lindas fotos!!
    são todas do central park??

    ResponderExcluir
  7. Ja aqui em Pittsburgh a gente teve uns 10 inches... Ontem mesmo hibernamos em casa e foi uma maravilha limpar os carros hoje de manha! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,

    Ai a neve tão linda, mas tão chata!!! Aqui provocou um transtorno enorme, quando caiu. E parece que vem mais.
    Lindas fotos!!!

    Besitos

    Dani*

    ResponderExcluir