domingo, fevereiro 15, 2009

O fim de semana aqui foi bem agitado. Finalmente, tomamos vergonha na cara e resolvemos pintar o escritório/quarto de visitas. O dia ontem foi de escolher a cor da tinta, comprar o material, esvaziar o quarto, consertar furinhos na parede (tinha muitos, muitos e muitos - não sei que diabos o morador anterior tanto pregava na parede...) e colocar fita em volta das janelas e portas. Hoje o dia foi de pintar: uma mão de tinta, almoço, outra mão de tinta. Amanhã, feriado aqui nos EUA, vai ser dia de dar os últimos retoques na pintura, limpar e colocar tudo de volta no lugar.

Nem deu pra aproveitar muito o tempo bom que está fazendo... As temperaturas estão positivas, o céu está azulzinho e o sol está brilhando. Espero que no próximo fim de semana ainda esteja assim.

No meio disso tudo teve dia dos namorados, né? Pra não passar em branco, fomos comer num restaurante badaladinho de NYC em que, por sorte, conseguimos uma reserva de última hora. O ambiente é bem legal e a comida estava uma delícia.

6 comentários:

  1. ahhhh... cade as fotos do antes/depois?? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Fotos, fotos... E feliz dia dos namorados atrasadinho Ana.

    Besitos

    Dani*

    ResponderExcluir
  3. Ixi, pintando? Trabalhinho chaaaato
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adoro pintar casa... mas só o interior ehhehehehe Mostra pra gente como ficou!

    ResponderExcluir
  5. Amiga com certeza a coisa ficou bo aí :)
    Bjokas

    ResponderExcluir