terça-feira, maio 12, 2009

Nelson teve uma fase de só querer assistir filme em blu ray e então eu me desfiz do DVD player quando mudamos pra essa casa e gente passou a assistir filme no Play Station 3. Também quando nos mudamos pra cá, cancelamos o Netflix e trocamos de tv a cabo. Mas mesmo com os milhares de canais e todas as opções on demand, todo fim de semana era aquela dificuldade pra achar alguma coisa na tv. Daí resolvemos voltar a assinar o Netflix. A verdade é que a gente nunca está satisfeito e logo fica entediado. Mas a novidade do momento é um aparelhinho que passa os filmes (seriados e documentários também) do Netflix instantâneamente. Você vai no site e coloca os filmes na sua fila instantânea e quando você liga o aparelhinho está tudo lá. Eu sei é que por conta disso, há uma semana não assitimos outra coisa que não seja 30 Rock. Eu nunca tinha assistido, mas depois de tantos awards, fiquei curiosa. E não é que é bom mesmo? Estamos no finalzinho da Season 1 e correndo atrás pra começarmos a assistir na tv, que já está na Season 3.

7 comentários:

  1. Tb estava pensando em comprar ou alugar esse aparelho do Netflix, mas mal tenho tempo de assistir os filmes que recebo, entao nesse momento, nao valeria a pena pra mim.

    Deve ser super conveniente, nao?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo filmes. tenho o pacote total da Sky e ela nos concedeu 6 meses grátis de todos os filmes pay per view...Tô amando!

    Bjokas
    PS. Como foi seu niver?

    ResponderExcluir
  3. Eu te gosto de filmes,mas ultimamente n tenho visto grandes coisas ,nao.E eu bem queria gostar mais de Tv,amiga...meu ingles ia ficar tao melhor se eu assistisse tv como deveria...Rs.
    E falando nisso,como vais de ingles,hein,americana?Hehehehehe.

    ResponderExcluir
  4. tava pensando em fazer a assinatura no netflix... muito caro??? Vale a pena?

    ResponderExcluir
  5. Ei Anathalia!
    Adoooro conhecer pessoas do ES pela net afora! :o)
    Eu sou de Vix, mas depois que casei morei em VV, na Praia da Costa.
    Já está adicionada nos meus favoritos ;o)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. aqui a blockbuster entrou no sistema de entregar filme em casa e estou pensando seriamente em aderir...

    ResponderExcluir
  7. Menina, você mora por aqui.
    Vamos nos encontrar sim, onde voce fica? que cidade?
    Eu moro em Norwood.
    Meu telefone é 201 768.2046.
    Liga.
    bjks

    ResponderExcluir