segunda-feira, maio 18, 2009

Sempre tive a maior dificuldade pra comprar protetor solar para o rosto. Minha pele é beeeem oleosa e beeeem branca e qualquer solzinho deixa meu rosto vermelho. No Brasil eu usava um em gel da Adcos, teoricamente bom para peles oleosas. Não era nenhuma maravilha (logo meu nariz estava brilhando...), mas entre todos os que a minha dermatologista recomendou, esse foi o menos melequento. Daí semana passada (ou retrasada) a newsletter da Sephora era sobre um kit com vários produtinhos de proteção solar e de quebra uma bolsinha! Como eu sou pouco fominha de brindes (hahahaha!) e estava mesmo procurando um filtro solar novo pedi logo o meu. Achei legal poder testar vários produtos diferentes e ver se vou me dar bem com eles antes de comprar o produto full size. Me empolguei ainda mais pra comprar porque no kit tem alguns dos protetores que eu achei que seriam bons pra mim, mas sempre fica aquela dúvida. Também é bacana que a renda arrecadada com a venda dos kits vai ser doada pra The Skin Cancer Foundation.

10 comentários:

  1. anathalia, temos o problema! minha pele é extremamente oleosa e estou sempre a cata de um protetor que não piore o problema. depois conta se vc achou algum que valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. Depois me conta o que voce achou, dos que voce gostou. Eu tambem sempre tive dificuldade pra achar um bom, acho que finalmente encontrei um que de certo. To usando o Anthelios da La Roche Posay.No final do dia meu rosto esta um pouco oleoso, mas nada exagerado. E ainda por cima nao tem cheiro, que pra mim e muito importante. Odeio ficar com cheiro de praia.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse kit...Vários em um só :)
    Tomara que vc goste deles e escolha um pra vc usar :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. a minha pele tb e horrivel de oleosa... eu comprei um produto bem bacana que esqueci o nome... mas te passo no proximo post.

    Tenta ve se funciona contigo

    ResponderExcluir
  5. maninha se tu nao deres certo com nenhum desses produtos me avisa que tenhouma dicas pra vc

    ResponderExcluir
  6. Depois vc fala qual deu certo!!
    Eu tenho o mesmo problema, mas continuo comprando na ADCOS, ou seja, se eu esquecer de comprar no BR, estou ferrada.
    Uma coisa nova que eu comprei da ADCOS dessa vez foi o protetor solar em pó translúcido.
    Me dá agonia ficar passando pó por cima da maquiagem pq eu acho que é pó demais para os meus poros, mas é bem legal pq não deixa vc ficar brilhando e te protege ao mesmo tempo!
    Legal para os dias que eu não quero usar maquiagem.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Foi te confessar uma coisita...rs
    Tb sou fominha por brindes.....rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Anathalia

    Temos o mesmo problema, em diga se gostou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Posso te pedir um favor? Se gostar do produto, me diz que tem aquele cheiro forte de protetor solar ou e' mais discreto. Nao consigo achar um que nao tenha um cheiro forte de SPF! bjos

    ResponderExcluir
  10. Ola Ana.
    Adoraria que voce entrasse em contato comigo ja que tambem resido em Bergen County.
    Quem sabe nao poderiamos nos encontrar para um lanchinho ou mesmo um cafe ja que o inverno finalmente nos deu paz.
    Entre em contato comigo.
    Adorei o seu blog.Parabens.

    ResponderExcluir