quinta-feira, outubro 15, 2009

Pechinchas online

Então já que o assunto é pechinchas, tenho que mencionar os online sample sale websites. Até pouco tempo, eu nem sabia do que se tratava. Foi lendo alguns sites sobre moda que "descobri" o mundo de sample sales.

Existem vááários, alguns mais conhecidos, outros menos. O primeiro que conheci foi o ideeli. Um tempo depois o lançamento do theOutnet deu o que falar. Um dia conversando sobre esse assunto com a Camila, ela disse que conhecia o Gilt Groupe. Aos poucos fui conhecendo outros e, além desses 3, hoje em dia visito com certa frequência outros 3: HauteLook, Beyond the Rack e Rue La La.

Nem sempre os preços são ultra acessíveis e/ou atrativos, mas de vez em quando aparecem umas ofertas imperdíveis. Por exemplo, comprei no ideeli 6 peças (2 cardigans, 2 blusas e 1 sweater) do Michael Kors por um total de $155.00. Também comprei um vestido lindo do Marc Jacobs por um pouquinho mais de $100.00 no Gilt Groupe.

Também já fiquei só querendo comprar outro monte de coisas (como uma bolsa maravilhosa do Marc Jacobs na semana passada e um casaco perfeito da Calvin Klein há mais ou menos umas 4 semanas), porque a mulherada é rápida no gatilho e mal as sales começam, as peças já estão esgotadas.

O que eu acho legal desses sites é que dá pra você ter peças bacanas e de marcas boas, sem pagar o olho da cara.

Alguns desses sites precisam que você seja convidado pra ter acesso, outros é só você fazer um registro gratuito. Depois de fazer seu registro, você também pode enviar convites. Se alguém se interessar e quiser convite para os que são restritos, é só clicar nos links abaixo.
Gilt Groupe; Rue La La; Beyond the Rack; ideeli

10 comentários:

  1. Oh no!!! Como assim?? Mais lugares pra eu me perder? Se com dois eu ja estou ferrada, imagina com mais 2... Se eu ficar pobre a culpa e sua!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Camila, não quero ficar pobre sozinha! hahaha! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o Gilt e o Ideeli, mas nunca comprei nada em nenhum dos dois porque sou meio mão-de-vaca. Beijo

    ResponderExcluir
  4. As inglesas tambem sao rapidas no gatilho, bobeou dancou. Eu gosto muito de comprar sapatos, bolsas e acessorios em geral on line, mas roupas, nao da... pois uso varias numeracoes dependendo do corte da roupa, incrivel. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, ja conheco alguns dos sites! Vestido Marc Jacobs por $100? Eu tambem quero! bj

    ResponderExcluir
  6. ELIANE: Também sou um pouco mão de vaca, essas compras foram uma manifestação de uma veia consumista que só fui descobrir que tinha aqui. rs!

    HILDA: Minha numeração também varia de vez em quando, mas por enquanto dei sorte e todas as roupas que comprei online vestiram bem. Mas ainda penso várias vezes antes de clicar em "place order"! hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,

    Falou em pechincha, falou comigo, rs. Aqui em Madri eu acho mil coisas legais de marcas caras a bom preço tambêm.

    Besitos

    Dani*

    ResponderExcluir
  8. E é verdade que as liquidações vem com força em dezembro?? pelo menos em New York. Ou não!!
    Beijo, Márcia.

    ResponderExcluir
  9. sem dúvida, só objetos úteis e imperdíveis....

    ResponderExcluir