domingo, outubro 25, 2009

Um belo dia, mas que belo dia

Ontem o tempo estava uma meleca. Estava tão úmido que, mesmo sem chover, tudo estava molhado. Ficamos o dia todo em casa, fazendo absolutamente nada. Daí hoje quando acordamos e vimos que o céu estava ULTRA azul e o sol estava brilhando, tratamos de sair rapidinho pra aproveitar. O plano era ir a Bear Mountain, mas alguma coisa no meio do caminho fez o trânsito ficar INSUPORTÁVEL e demos meia volta. Acabamos parando num tal de Lake Sebago, e pelo menos deu pra aproveitar o sol, a temperatura amena e ver as cores do outono.

Essas 4 primeiras fotos são aqui em volta de casa, árvores dos vizinhos.

Depois do almoço, pegamos a Palisades Parkway em direção a Bear Mountain. A estrada está a coisa mais linda. Pena que não deu pra parar pra tirar foto, teve que ser de dentro do carro mesmo.

As 3 próximas fotos são no tal Lake Sebago, que se revelou um lugar bem bonitinho.

Essas 3 últimas fotos são no caminho de volta pra casa. Não voltamos pela mesma estrada, viemos por dentro das cidadezinhas.
Agora vou torcer pra no fim de semana que vem fazer um tempo bom como o de hoje pra gente ver se consegue ir a Bear Mountain. Só fui lá uma vez e no congelamento do inverno, por isso nem aproveitei e imagino que deve ser lindo com as folhas coloridas.

13 comentários:

  1. Que fotos mais lindas! Amo as cores do outono e esse tipo de passeio descompromissado. Abraço e boa semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Aqui só acho as coisas do outono bonitas quando tem um solzinho e o céu meio azul! Com o tempo nublado, acho tudo sem graça! As fotos ficaram ótimas, adorei as primeiras árvores!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dedos cruzados para um final de semana com temperaturas agradáveis! Por aqui choveu nos dias 10, 17 e 24, então só pudemos aproveitar os domingos.
    Beijos pros dois!

    ResponderExcluir
  4. Que linda suas fotos!!! O outono eh minha estacao favorita! Fico maravilhada com a beleza das arvores e folhas douradas. Ontem nos pegamos o carro e fomos ate Cambridge, cada paisagem mais linda do que a outra no percurso ate la e a cidade estava ainda mais bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas Ana!! Eu adoro as paisagens no outono... Aqui nao tem! :(

    ResponderExcluir
  6. Por isso eh que amo essa estacao, tudo fica tao lindo!!! Adorei as fotos. bjos

    ResponderExcluir
  7. essas cores do outono na amer. do norte são um show a parte mesmo. amei as fotos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,

    Realmente as cores do outono são incrivéis, adoro!!!
    Então por aí tem muita umidade? Aonde eu morava era insuportável em SC, tudo cheirava a mofo, e tinha dias que os azulejos suavam, um nojo. Mas aqui em Madri o clima é seco demais, é até ruim pras vias respiratórias...Mas ainda assim prefiro o clima daqui.

    Besitos

    Dani*

    ResponderExcluir
  9. Que fotos maravilhosas amiga, eu amo outono e um dia quero ver as folhas assim :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oie... encontrei o seu blog e adorei...
    As fotos são lindas..
    beijos flor

    ResponderExcluir
  11. Nathália que outono fantástico esse o seu.

    Lindas imagens, amei.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. O outono é tão lindo, né!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ana, a gente foi para um bar lá perto de casa, coloquei as fotos no Orkut, mais tarde vou colocar no blog. E vocês, fizeram alguma coisa?
    Beijo!

    ResponderExcluir