quarta-feira, janeiro 20, 2010

Plim-plim

Minha irmã chegou aqui com uma lista enoooorme de coisas que ela queria fazer, mas uma imprescindível era ir ao MoMA ver a exposição do Tim Burton. Acabou sendo uma das últimas coisas que fizemos antes dela ir embora. Muita gente junta é divertido, mas ao mesmo tempo é difícil achar um programa que agrade a todos. Meu primo e a esposa, que conheceram o museu em 2007, não queriam voltar lá de jeito nenhum (???), então deixamos pra ir depois que eles fossem embora. Sobre a exposição, nem preciso falar que é o máximo, né? Depois de nos debatermos entre todo aquele povo que estava LO-TAN-DO a galeria de exposições especiais do museu, estavamos morreeeendo de fome, mas ainda faltava mil coisas pra vermos. Daí resolvemos comer dentro do museu mesmo, no Cafe 2. Bom, isso tudo pra falar que depois que pedimos nossa comida e sentamos numa das mesas, logo atrás da gente sentou um casal e eu cismei que conhecia o cara de algum lugar. Depois de alguns minutos de esforço, conseguimos descobrir que era. Era o Tom Hanks brasileiro! De brincadeira, eu tirei uma foto com meu iPhone (que, lógico, ficou terrível) e minha irmã tirou uma foto com uma câmera de verdade. Dava pra vender a foto dela pra Contigo e descolar uma graninha, não? Imagino até a legenda "ator fulano de tal, que fugiu do calor do Rio e foi respirar ares nova-iorquinos com a namorada/esposa/amante/whatever, tem uma tarde cultural longe dos fãs no Museu de Arte Moderna". Hahaha!

10 comentários:

  1. "De brincadeira, eu tirei uma foto com meu iPhone (que, lógico, ficou terrível) e ...fui direto na mesa dele. Me apresentei, disse que sou uma super fa e pedi para tirar fotos abracadinha com ele. Nao satisfeita, ainda pedi um autografo no guardanapo que estava usando!"

    Ah, conta a verdade, vai, voce nao deu uma de tiete? (just kidding!)

    ResponderExcluir
  2. Mas parece gêmeo do Tom Hanks mesmo, não? rs.

    ResponderExcluir
  3. ha, ha, ha, sei bem quem que eh, a cara mesmo do Tom Hanks.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nao conheco.... Alias, quando vc me mandou o nome dele, nem achei que era brasileiro mesmo.. kkkkkkk
    eu tb morro de vontade de ir lah... mas as marmotas que vao comigo pra new york, nunca se animam... ai ai..
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. PATY: Olha, se fosse algum outro eu até dava uma de tiete, mas esse aí é meio sem graça, não? Rs!

    ELIANE: Pois é, ele é bem parecido. Não sei se você assistia Casseta e Planeta (eu era obrigada a assistir porque meus pais adoram! rs!), mas eram eles que o chamavam de Tom Hanks brasileiro. Hahaha!

    FLAVIA: Ele é sim, chega a ser engraçado!

    RENATA: Acho que quando ele apareceu nas novelas você já devia morar aqui, por isso não conhece. Eu ADORO o MoMA! Já fui várias vezes e sempre quero voltar. Vale a pena, vê se convence o pessoal de ir com você da próxima vez!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Dan como ator, acho ele muito bom :)
    Que coisa boa esse passeio no MoMA com a sua mana, era um passeio que gostaria de fazer se um dia aparecer por essas bandas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ana, eu ainda não consegui reconhecer o tal ator! hehehe!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. VIVI: Eu só assisti uma novela com ele, aquela em que ele era casado com a Helena Rinaldi e batia nela com uma raquete de tênis. Rs! Acho que foi quando ele começou a fazer sucesso. Se você vier pra cá, ir ao MoMA é mesmo imperdíve!. Um beijo!

    BIA: Talvez com uma foto melhorzinha. Hahaha! Ou não, se você não costumava ver novela talvez não saiba mesmo quem é ele. Eu nunca vou me esquecer por causa do Casseta e Planeta, que fazia altas gozações com ele. Rs! Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eh o Dan Stulback! Ele eh mesmo parecido com o Tom Hanks, haha. Lembro dele quando ele fez o papel de um marido que espancava a mulher com uma raquete de tenis numa novela da Globo, jah faz um tempo... vi uma reportagem dele no Video Show em Agosto quando tava no Brasil. Ele parece ser gente boa, meio sem graca mas gente boa. Ele morou um tempo na CA e em NY quando era mais novo e sempre vem visitar.

    eu ia dizer que nunca vi uma celebridade nem daqui nem do Brasil mas acabei de lembrar que vi sim: o Eric Marmo andando pelas ruas de NY no Brazilian Day de 2004, ele eh uma graca, super simpatico! Eu e minhas amigas tiramos foto com ele. Nao sei como consegui reconhece-lo no meio da multidao, tao rapido... Esse sim valeu a pena dar uma de "tiete"...

    ResponderExcluir