segunda-feira, junho 21, 2010

Bye, bye New Jersey!

Pois é, estamos deixando New Jersey e em menos de 2 semanas teremos um novo lar em Atlanta, GA. Depois de 2 anos e meio nos suburbs, eu não poderia estar mais animada com a mudança para a "cidade grande". Mesmo assim, não tem como fugir da parte chata de mudar e desde sexta-feira estou em meio a caixas, papel-bolha, fita adesiva e jornais para empacotar tudo. Também tenho recebido "visitas" de pessoas interessadas em alugar o apartamento desde a semana retrasada (a dona da casa não perdeu tempo e um dia depois de avisarmos que não renovaríamos o contrato ela colocou o apartamento pra alugar e vários corretores já trouxeram seus clientes pra ver o apê). Então é isso, em breve estaremos em uma nova casa, numa nova cidade começando uma nova fase das nossas vidas aqui nos EUA. Looking forward to it!

10 comentários:

  1. Georgia? Sou louca para conhecer Savannah! A viagem tá programada para 2011. Mudança é chato porque é preciso montar e desmontar coisas, mas eu adoro a ideia de conhecer um lugar novo e desbravá-lo, fazer dele o meu lar. Espero que voces sejam muito felizes em Atlanta e voce poste muitas fotos dos seus passeios e descobertas na "cidade grande". Abraçao

    ResponderExcluir
  2. q ótimo!!!! boa sorte com a mudança!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal Anathalia!!! Eh otimo mudar de ares de vez enquando. Bryan e eu estamos com planos de mudar ano que vem tb... mas ainda nao eh nada concreto, vai depender se eu conseguir tranferir pra faculdade que quero.

    O bom eh que Atlanta nao eh tao frio quanto em New Jersey, se bem que pra mim seria ruim, pois amo o frio. Mas pelo que lembro voce nao eh muito chegada a neve, ou eh? Nem lembro mais, haha.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. uau! q bacana! boa sorte.. ah, tenho curiosidade em saber como vc foi parar ai!! bjs

    ResponderExcluir
  5. E com certeza será uma ótima experiência :)
    Muita sorte na nova casa e na nova vida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!!! Não a parte da mudança em si, mas ir pra outro lugar. Depois vai me contando as experiências de Atlanta, que eu só conheço de conexão com a Delta. Eu queria tanto ir mais pro "sul". Ficar mais no calorzinho... mas com o namô, praticamente impossível. :)
    Boa sorte ai, nas caixas e etc.

    ResponderExcluir
  7. Nao imaginava que ia ser tao rapido assim! Felicidades na nova fase. Nao tem nada melhor do que "start fresh"!

    ResponderExcluir
  8. ELIANE: Eu também tenho muita vontade de conhecer Savannah! Agora vai ficar mais fácil, né? Hahaha! Eu também espero que a gente seja bem feliz em Atlanta! Pelo menos até a próxima mudança! Hahaha! Um beijo!

    MI: Obrigada, Mi! Seremos vizinhas de estado agora!

    NANI: O fato de que em Atlanta é beeem menos frio do que em NJ pesou um tantão na minha animação em mudar! Hahahaha!

    HELÔ: Obrigada, Helô! Acho que realmente nunca fiz um post sobre minha mudança pros EUA... Vou ver se faço um em breve! Um beijo!

    VIVI: Obrigada, Vivi!

    CLAUDIA: Pois se dependesse apenas da vontade de Nelson a gente se mudaria pro Alaska! Hahaha! Ele não curte "calorzinho" nem um pouco! Se não fosse por causa do trabalho, acho que ele jamais cogitaria a hipótese de ir mais pro sul! Já eu, estou adorando sair desse inverno rigoroso de NJ!

    CAMILA: Nem eu imaginava que seria tão rápido. Mas talvez seja melhor assim no susto que não dá muito tempo pra ansiedade tomar conta. Hahaha! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Já? Me passa a data da mudança por email please!

    ResponderExcluir
  10. Ana!!!
    Que chique!!!
    Tambem O-D-E-I-O mudancas... mas adoro mudar de cidade, mudar de ares, ver gente nova, etc...
    Que a nova fase seja great!! Muito sucesso pra vcs na casinha nova...
    beijos!

    ResponderExcluir