sábado, julho 03, 2010

Home, sweet (new) home

Apesar da nossa mudança só chegar semana que vem, já estamos devidamente instalados no nosso novo apê! Saímos de New Jersey na quarta-feira às 3 da tarde e chegamos aqui em Atlanta na quinta-feira às 2 da tarde, depois de dirigirmos por mais de 14 horas (8 horas na quarta e 7 horas e uns quebrados na quinta). Já chegamos procurando apartamento e fechamos o contrato ontem mesmo. Hoje fizemos aqueeeeeele faxinão e compramos umas coisas básicas sem as quais uma casa não funciona (tipo cortina pro banheiro).

O apartamento é uma gracinha e bem maior e mais novo do que o que estávamos antes: 3 quartos, 2 banheiros (e 1 sunroom que está fazendo eu me sentir ryca!) comparados a 1 quarto e meio e 1 mísero banheiro pequeniníssimo. Fica em um condomínio que tem 3 piscinas (muuuuito úteis no calorão aqui de Atlanta!), 2 quadras de tênis (nas quais provavelmente nunca colocarei meus pés), academia (nem comento essa parte), 2 club houses (numa das quais me encontro agora) e, mais importante, super perto do trabalho de Nelson.

Ainda ficaremos sem tv e sem internet até quarta-feira (tédio), mas dá pra checar os emails importantésimos (ahãm) que eu recebo e dar uma tuítada daqui da club house, enquanto isso. O bom é que vai sobrar bastante tempo para aproveitarmos a vista linda que temos (um lago!).

11 comentários:

  1. Ana, 3 piscinas e um lago, que chique!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, voce me faz rir!!! Que otimo Anathalia. Parece ser bem melhor do que o anterior mesmo, hehe.
    Andamos com uns planos de mudanca tb... mas nada certo ainda, apenas planos. Seria otimo pois nao sou muito fa de "mesmisse". Por mim moraria 1 ano em cada lugar (cidade, ou Estado ou Pais).

    O unico problema eh a mudanca em si... haha.

    Aproveite seu novo lar! E nao esquece de tirar fotos p gente!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ta mais parecendo um Resort do que um condominio em si, neh??
    mas eh isso mesmo... a vida foi feita pra se aproveitar!! :) e nao se esqueca das fotos quando tiver net, ok?
    beijos e felicidades no novo lar!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Aninha, tô feliz pq vc tá feliz e contente com sua nova casinha :)
    Olha, qdopuder coloca foto do local :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nada como um upgrade! hahaha!!
    Parabéns pelo novo apê!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. q upgrade hein??? sounds MARA :-) bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia! Upgrade mesmo!! Voces foram rapidissimos na procura. E 3 quartos + sunroom? Da pra fazer ate um bed and breakfast! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Meninas, foi um belo upgrade mesmo! A casa de NJ foi construída por volta de 1850, estou toda feliz numa casa NOVA de verdade! Hahaha! Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, lugar novo!!!! As pessoas me chamam de louca, mas eu adoro me mudar! Lugar novo, coisas novas... Depois conta como esta sendo essa nova cidade. bjos

    ResponderExcluir
  10. Mas voce é muito chique mesmo, hein? rs. Felicidades no apto. novo e na cidade nova!

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer que nós os "hóspedes" temos tudo isso para aproveitar no seu condomínio? que beleza, kkk.
    bjks

    ResponderExcluir