domingo, outubro 03, 2010

Battle of the Burgers

Eu ADORO um hamburguer. Só de pensar, minha boca enche de água. [Vejam bem, não estou falando de "hambuguer de carne de minhoca", estilo McDonald's, Burger King ou afins.] Em NJ a gente gostava muito do Bobby's Burger Palace, restaurante do celebrity chef Bobby Flay, e em NYC, do Shake Skack. Quando fomos a Los Angeles, a Camila indicou o Father's Office e nós também adoramos. Aqui em Atlanta, já experimentamos 3 burger places de babar: o The Burger Club, o Flip burger boutique e o Farm Burger.

Daí quando ficamos sabendo da Battle of the Burger, uma competição entre os 18 dos melhores restaurantes de Atlanta pelo título de "best burger in Atlanta", lógico que eu quis ir, né.

O ingresso do evento dava direito a 20 tickets e com cada ticket você podia experimentar "o1 hamburguinho" (na verdade, era 1/4 de um hamburguer, então com 20 tickets você comia 04 hamburguers).

Nem preciso dizer que não consegui gastar todos os meus tickets, né? Gastei apenas 05, sendo que o último foi por puro olho grande pra experimentar um hamburguer de carne de búfalo. Nelson conseguiu gastar 8 tickets, mas também no olho grande. Depois fiquei me perguntando se alguém conseguiu gastar todos os tickets. Precisava de muita fome pra isso. Rs.

De qualquer forma, foi bem legal. Estava super cheio, bem animado (tinha banda tocando ao vivo), comemos pra caramba e ainda "descobrimos" 17 novos lugares (um dos restaurantes era o Farm Burger, que já conhecíamos) pra matarmos nossa fome de hamburguer enquanto estivermos por aqui. ;)

8 comentários:

  1. Tem uns dos dias que eu estou na vontade de comer um hamburger... e pra mim (nessa altura do campeonato) podia ser qualquer um, e várias vezes esse fim de semana, estive na briga interna de ir ou não na Mc Donalds comer um, já que tem uma Mc a dois minutos daqui. :P

    Gostei dessa idéia da batalha, bem que podiam fazer uma por aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmm!
    Deu fome amiga :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano o Bobby's Burguer Palace abriu uma filial na Philadelphia, mas a gente nunca experimentou, vou lá um dia destes. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Olha seu pai estragando os prazeres alheios... :)
    Eu tambem adoro um hamburger de qualidade! O do Father's Office ate agora e meu favorito, mas aqui em LA tambem tem o The Counter e Umami burger que sao bons.

    ResponderExcluir
  5. Super interessante esse battle, meu marido iria gostar de participar tb. Acredita que eu nunca comi um hamburger na vida? Nao sou vegetariana e amo um bife, mas nao gosto de carne moida e ate hoje nunca quis experimentar um, rs. bjos

    ResponderExcluir
  6. Mick PRECISA ver esse post! Vai se morder de inveja hehehe.
    Na Bélgica hamburguers são beeeem diferentes (a começar pelo pão que geralmente é um tipo de pão francês), então tive que aprender a fazer meu próprio hamburguer (crédito devido ao Jamie Oliver) e só assim para conseguir evitar o hamburguer estranho belga, ou os hamburguers sem graça de McDonalds, Quick, Burger King e afins ...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, que programinha legal! Eu ia adorar. Tbm sou super fã de um burgão. Aqui em NYC o meu predileto é o Burger Joint sem a mínima dúvida. Sabe que o Shake Shack deu uma "fast-foodiada"? Das últimas vezes que fui achei meio Mc Donald's... Fui no Bobby's BP e até me lembrei de vc no dia. Lá onde vc morava! Um beijo

    ResponderExcluir