segunda-feira, novembro 01, 2010

Das coisas incompreensivelmente medonhas

Dá pra entender a existência de um troço medonho como esse?

Quando uma pessoa entra aqui em casa essa beleza aí é uma das primeiras coisas que ela vê. Isso é o buraco onde ficam "as máquinas" do apartamento - aí dentro estão os trecos que fazem o ar condicionado e o aquecedor funcionarem. Agora, já que isso aí tem mesmo que existir, não dá pra fazer algo melhorzinho? Essa portinha veneziana com esse puxador bolinha-branca é de matar!

10 comentários:

  1. Ah, vai, nem é tão feio assim. hahahaha. Sério, vejo no HGTV umas coisas muito mais medonhas, tipo as maquinas escondidas por cortinas. Já pensou? Cortina (e das feias) é dose. hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. pra falar a verdade eu não achei tão feio assim.. pior seria entrar e dar de cara com toda essa parafernalha... to preferindo a porta... beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu ja me acostumei com estas portas, acredite Ana, tem coisas beeeeem piores, tipo aquele lavabo medonho na minha casa, que aliás vou reformar este mês.

    ResponderExcluir
  4. Amiga tenho que concordar com as meninas...a coisa poderia ser bem pior :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. O puxador bolinha pode ser trocado por um mais moderninho fácil fácil! Agora que a veneziana é um troço ruim de limpar, ah isso é! E a poerinha acumula lá dentro onde nem o dedinho mindinho enrolado no pano alcança... Inferno! Tenho uma aqui em casa tbm... rs!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ops, corrigindo, acho que estou acostumada, soh acho muito ruim pra limpar entre cada fresta. Haja paciencia.

    ResponderExcluir
  8. Eh melhor com a porta do que sem, aqui em Londres, fica ou no banheiro ou na cozinha (geralmente sem porta nenhuma :-0)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. O daqui de casa fica bem escondidinho...na garagem...rs,rs,rs. Mas, olhe, essa porta ai ate q nao eh feia, nao...eu ja vi piores!

    ResponderExcluir