terça-feira, fevereiro 22, 2011

Manicure em casa

Pra mim, pintar a unha de cor escura é sinônimo de muitas horas+um saco de algodão+um vidro de acetona e ainda assim o resultado é bem mais ou menos.


Queria taaanto ser uma manicure mais "ixperta"...

11 comentários:

  1. Nem me atrevo. Tentei uma vez com esmalte vermelhor e foi um desastre.

    ResponderExcluir
  2. por favoe néam?? tá super bem feitinho!!!!! sabe q p mim é mais difícil pintar de cor clara?? go figure!

    ResponderExcluir
  3. Sou do clube da Cami, nem me atrevo amiga :) Aliás dou mega sorte de ter uma mamy que faz unha, cabelo e sobrancelha, senão eu estava ferrada :)
    Bjokas e amei sua unha :)

    ResponderExcluir
  4. Mas ficou lindo!!! Adoro cores escuras. Eu ja faco as minhas eu mesma, mas levo uns 45 mins, haha. bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, ficou ótima!!! Eu faço as minhas unhas desde que cheguei aqui, cuido da cutícula e tenho mais de 60 esmaltes, no início era difícil, mas agora está mais fácil, é a prática né? Só preciso aprender a limpar as sobrancelhas e cuidar melhor dos cabelos...

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sou pessima... mas adoro um esmalte escuro. E tento pintar sem borrar os cantos. ahahaha Demoro horrores.
    Gostei da sua manicure caseira, ficou otima!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. te entendo perfeitamente, mas as suas unhas ficaram otimas! Se fosse a minha com certeza vc teria uns borroes ha,ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou doida para aprender a fazer unha...
    Na minha opinião elas ficaram lindíssimas...

    Há qto tempo vc faz suas próprias unhas? Foi difícil no começo?

    ResponderExcluir
  9. hahaha, parece ateh que fui eu quem escreveu este post Ana! Eu tenho uma dificuldade enorme em pintar unhas com esmalte de cor escura. Por isso pinto apenas com base mesmo, soh pra dar brilho, e eu tenho a sorte de jah ter as pontas das unhas branquinhas como francesinha, entao eh soh passar a base mesmo (claro, tiro as cuticulas).
    Eu ateh comprei esmaltes de cores diferentes, vermelho, pink, alaranjado, preto, mas quem disse que consigo? Ateh consigo pintar a mao direita direitinho (sou canhota), mas na hora de pintar a mao esquerda, aiiiii. Borro tudo, aih fico com raiva tiro o esmalte todo... e me sinto frustrada.

    Achei que voce fez direitinho, pelo que vi na foto! Quer vir fazer as minhas? :)

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas! Eu nunca conseguiria deixar minhas unhas bonitas assim, ainda mais com um tom escuro desse. Por isso que vou no salão, acho um saco fazer unha em casa. By the way, tô precisando ir porque as minhas estão um caco. hahaha

    ResponderExcluir
  11. É igualzinho aqui: hooooras + um saco de algodão + um vidro de acetona!! Hahaha! Mas ainda assim eu ainda prefiro fazer eu mesma do que pagar para ser mal feita. Sua manicure tá muito boa, por sinal!!! ;)

    ResponderExcluir