sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Paciência tem limite

Eu contei nesse post que o prédio aqui é meio agitado e disse que tentava abstrair e ficar zen. Isso acabou.




Tem como ficar zen diante disso? E isso, se não deu pra perceber, é LIXO. Lixo na área comum do prédio. Nojento é a única coisa que eu tenho pra dizer a respeito. Essa caixa da última foto está ali há MESES. Meses. A foto do meio é o último andar do prédio. A pessoa que mora nesse apartamento SEMPRE deixa o lixo dela ali, por dias e dias. Mas eu nem passo por lá, então tô pouco me lixando. Mas agora minha paciência acabou. Hoje quando abri a porta de casa me deparei com aquilo que está na primeira foto. Meu vizinho de porta deixou o lixo do lado de fora e algum bicho rasgou o saco e espalhou tudo. NO-JEN-TO. Sério, quanta falta de noção é preciso pra não perceber que isso é uma falta de educação e, pior, de higiene sem tamanho?

10 comentários:

  1. Ana, sei exatamente o que eh isso!! Meus vizinhos tambem sao uns porcos. Chama o sindico Ana hahaha! Eu chamo o meu sindico pelo menos uma vez por semana! Ariana

    ResponderExcluir
  2. Nao tem como voce reclamar com o management do predio? Eles nao tem aqueles lugares de lixo onde as pessoas podem colocar os delas? Eu tb ficaria irada, pois eh anti-sanitario... Te desejo sorte, pois lidar com gente assim, haja paciencia mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que horror! Pergunto a mesma: não tem como reclamar com a administrador do prédio? No condo onde meu marido morava se os moradores deixassem o lixo assim eram multados. Fiquei com nojo daqui. Haja paciência mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Então, meninas, já reclamamos algumas vezes na administração, mas não foi nada formal, apenas falamos que tinha gente deixando lixo na área comum. Mas agora não dá mais e vamos fazer uma reclamação oficial. Gento porca!

    ResponderExcluir
  5. Que horror! Ana, como é a coleta de lixo no prédio? Cada morador leva o seu lixo para uma caçamba coletiva ou ele é pego na porta em dias pré-determinados pela administração?
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oie....minha vida esta TAO tumultuada que faz tempo que nao passo por aqui. Sorry! Li pra caramba.....Savanah...que fofa! Quero mudar pra la! rs. Eu acho Atlanta bem gostosinha...mas a humidade, pra mim...nao sei. Mas eu e o Brandon somos calorentos demais...entao isso nao eh regra pra todo mundo :)
    Estou feliz por vc estar bem e se adaptando. Eu ja me mudei tanto nessa vida...que nao cabe nos dedos das maos e dos pes juntos...nem se eu juntar as das minhas filhas tbem, haha...e o que aprendi eh que NAO existe lugar perfeito...se nao eh feio, eh caro, se nao eh caro, eh no meio do nada, se eh bonito e barato...me conta!
    Anyway....beijao pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ainda o lixo na entrada do prédio?.... gee!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que horror! Só falta isso acontecer aqui. Porque palavrão, gente estacionando onde não pode, gente fumando no hall (aqui é fechado, então a fumaça de cigarro ou outras coisas fica por semanas), festas, brigas no estacionamento...ultimamente tenho visto muito policial aqui. Estamos procurando uma casinha pra alugar, sem vizinhos!

    ResponderExcluir
  9. Affff... tem cada "cerumano" por ai que vou te contar, hein? Boa sorte com os vizinhos porcalhoes!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ana, eh por isso que Bryan tem aversao a morar em Apartamentos! Em Tucson moravamos numa casinha pequena numa area meio feia, eu vivia querendo mudar pra um apartamento, numa conjunto bonito e tal, Bryan nao queria de jeito nenhum exatamente por esse tipo de coisa. Aqui gracas a Deus conseguimos alugar uma casinha (demos sorte) por um preco bom numa area bem afastada de outros moradores. Os unicos moradores sao os donos da terra em que estamos morando. Adoramos a paz, a limpeza e a tranquilidade.

    Ah, nao tem como voce reclamar disso nao? Deve ter um office aih que lida com essas coisas. Geralmente condominios tem "regras" e quem nao segue tem que pagar multa. Pelo menos na teoria neh... Boa sorte!

    ResponderExcluir