segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Valentine's Day

O que fazer quando o Valentine's Day cai numa segunda-feira? Comemorar no fim de semana! Foi assim por aqui. Com um montão de eventos especiais em Atlanta para o Valentine's weekend, ficou complicado escolher o que fazer. Depois de uma certa indecisão, decidimos por dois programas para o sábado: assistir o Ballet de Atlanta dançar o espetáculo Sleeping Beauty à tarde e a festa Valentines in the garden no Jardim Botânico de Atlanta à noite.

Nossas escolhas não poderiam ter sido melhores!

O ballet foi lindíssimo, com a orquetra do Ballet de Atlanta tocando e um "casal casado" como bailarinos principais (tem como ser mais romântico?).

Cobb Energy Centre, a "casa" do Atlanta Ballet.

Esperando as portas abrirem...

Esperando o Ballet começar. O teatro ainda estava vazio na foto, mas encheu bastante depois.

A festinha no Jardim Botânico também estava ótima, com músicos tocando ao vivo, doces e coquetéis deliciosos espalhados pelo jardim, que estava lindamente decorado. A parte que eu mais gostei foi a estufa cheia de orquídeas e velas. Lindíssimo! Ainda tinham várias outras coisinhas, como aula de dança, massagem, photo booth e flor e chocolate na saída.

Na estufa das orquídeas.



A cidade ao fundo.

No photo booth!

O jardim estava todo decorado com luzinhas!

Na saída.

As fotos, como sempre, de celular porque eu não levei a câmera e por isso não estão lá grandes coisas. Bom, pra quem é de Valentine's, Happy Valentine's Day! E pra quem não é, Happy Valentine's Day mesmo assim! :)

11 comentários:

  1. Nos comemoramos hoje tambem, porque amanha a noite eu tenho aula e o Mor da aula. Nossa comemoracao foi dupla, Valentine's Day e Aniversario de casamento.

    ResponderExcluir
  2. Guria, amei tua comemoração!!!! Atlanta tá rendendo hein?? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esses programas! Esse ano passaremos com a familia, mas normalmente comemoramos no final de semana seguinte ao feriado. Isso pq ai sim as coisas e lugares nao ficam tao entupidos de gente e da pra aproveitar melhor. bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o photo booth!!! Quero um aqui djá!! Hahaha! A nossa comemoração vai ser devagar por aqui esse ano... ;) Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofo! Que linda a sala do teatro!!!
    Eu queria tanto que meu marido fosse mais romantico, mas ontem so rolou cartao e um jantarzinho basico aqui em casa mesmo. ahahaha...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nós também comemoramos no fim de semana, no Missouri. Lindas as fotos de vocês juntos. Mudando de pato pra pinto... Sonhei com você e o Nelson noite passada. Eu cheguei na sua casa, vocês estavam comendo aquele pão com carne e não me ofereceram. Eu comecei a chorar e o Nelson falou assim: "Não tem nada de mais nesse sanduíche". Aí acabou aí. hahaha... Don't ask! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ai que Lindaaaa!!! Jah falei isso aqui? Voce eh muito fofa!!! Adoro o jeito com que voce se veste, super romantico!
    Olha, aqui nao pudemos comemorar o Valentine's Day com muita coisa... foi simples porque me "roubaram" dinheiro da conta do banco, e ateh resolver isso nao podemos gastar. haha. Dei uma bad de M&Ms de Almond que Bryan adora e um cartao. Ele alugou o filme "Valentine's Day" para assistirmos juntos. Simples, mas otimo!

    Na verdade depois de 4 anos de casados e 5 anos juntos nem tenho mais criatividade pra Valentine's Day. Que bom que voces aproveitaram!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Vanessa trabalho em uma industria de lingeries finas no Brasil gostaria de saber se conhece alguma brasileira com interesse em revende-las ou ate mesmo você, o site é www.lepink.com.br caso tenha interesse favor mandar email para vanessarodrigues@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  9. Seu Valetines foi muito 10, Anathalia! Ter esses eventos por aí é de animar qualquer casal! amei as fotinhas do photo booth!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!!!
    Tinha um tempao que nao vinha aqui... Agora vejo esse tanto de novidades!! whew!
    Super bacana quando a gente muda e tudo eh novidade, neh?? Espero que vc continue explorando a cidade como se tivesse se mudado ontem pra trazer mais fotos!!
    Ah... ateh pensei aqui comigo: agora vc tah postando fotos sem doh! Antes ficava amarrando... kkkkk
    beijos!!
    =]

    ResponderExcluir
  11. Gente, Nelson existe, kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sempre pensei que ele era fruto da sua imaginação, kkkkkkkkkkk.
    Brincadeirinha.
    Delícia esta comemoração ein?

    ResponderExcluir