segunda-feira, março 21, 2011

Aprontando

Umas semanas atrás, no auge de um dia chato, resolvi colocar a mão na massa e fazer umas coisinhas aqui em casa. Um tempinho atrás eu comprei um espelhinho numa thrift store pra colocar na entrada aqui de casa, mas ainda não tinha pendurado na parede. Depois que pendurei, achei que ficou super sem graça...


Já tinha um tempo que eu namorava a idéia de ter uma parede listrada. Mas ficava pensando no trabalho de pintar e depois ter que repintar na hora de devolver o apartamento. Até que outro dia vi um post no Apartment Therapy de uma pessoa que mora em casa alugada e por isso não pode fazer grandes mudanças, então usou masking tape pra fazer listras na parede. Pronto! Decidi que era isso que eu ia fazer nessa paredinha. Daí fui pra internet ver se existia masking tape preta, que era a cor que eu queria. Sim! Existe! Corri pra Home Depot e comprei logo 2 rolos. Cheguei em casa toda serelepe, medi tudo bonito e comecei a colar. Eu estava toda feliz, até a hora em que uma das listras começou a ficar torta e eu tentei descolar pra acertá-la e descobri que comprei a fita errada. Na euforia de comprar logo e voltar pra casa pra começar a colar a fita na parede, ao invés de comprar masking tape, comprei uma fita super aderente. que estava na prateleira ao lado... Que legal. Mas como "o que não tem remédio remediado está," continuei com meu projetinho e ficou assim:


Não quero nem pensar no estrago que vai fazer na parede na hora de tirar essas fitas, mas vou deixar pra sofrer depois. ;)

14 comentários:

  1. hahahaha mtoooo boa essa história! E a parede ficou LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, curta sua parede, que ficou linda. Se a cor, o pattern ou a decoração é muito marcante, gosto quando fica numa parede só, para não sobrecarregar. E eu acho branco e preto super elegante. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o resultado fui muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    Tenho uma parede sem graça aqui em casa...

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo. Vc ainda tem o link exato desse tutorial? adorei.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Coisa de profissional! Como a parede ficou linda!!!
    Olha, esse dia pode ter sido chato, mas teve um otimo resultado. ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei que ficou super, deu outra vida a sua parede :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. hahahahah, valeu a pena Ana, ficou otimo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia! Eu to querendo cobrir uma parede de black chalkboard paint. Uma hora vai <3
    Bjs x

    ResponderExcluir
  10. Arrasou!!! Ficou linda, deu um tcham para o espelho! Ta igual aqueles antes & depois de revistas ;)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk, Ana, só você mesmo. Eu gosto de pintar eu mesma, mas nesta casa nova que estou morando resolvi fazer diferente. No quarto do Mister D e no play room só estou usando adesivos que eu posso descolar e recolar em outros lugares e no resto da casa só estou usando aquele sistema da 3m que não fura a parede e que quando você descola não descasca a tinta, ficou ooooooooooooootimo.
    Minha mãmã dizia, a pressa é inimiga da perfeição, kkkkkkkkkkk.
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de dizer, a parede ficou show de bola.

    ResponderExcluir