quinta-feira, março 31, 2011

Saint Thomas, USVI

Daqui a pouquinho estamos embarcando rumo a Saint Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, pra uma semana de férias na praia. A previsão do tempo não está muito animadora, há previsão de chuva pra maior parte dos dias que estaremos lá. A Mi me disse que no Caribe é assim mesmo, chove e depois abre o sol. E eu tô torcendo pra acontecer isso mesmo, já que depois desse inverno horroso que insiste em não ir embora de vez (desde a semana passada as temperaturas caíram pra uns 10ºC aqui em Atlanta) eu tô precisando de sol e calor!

imagem do Google

5 comentários:

  1. Curte muito sua viagem, Ana, dizem que esse lugar é lindo. E uma semana parece pouco mas dá pra dar uma boa revigorada, né? Tira bastante fotos e na volta mostra pra gente. Um beijo e boa viagem para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai com fé e vai dar tudo certo - rsrsrs
    Vai fazer sol e vcs irão curtir muito.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai, delicia!! Aproveita bastante!! O clima vai ajudar sim, vc vai ver ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anathalia, tudo certinho?
    Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
    Certamente Saint Thomas foi perfeito!

    Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os EUA, Boston, para estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia!
    Grande abraço.
    Josane Mary

    ResponderExcluir