sábado, julho 02, 2011

July 4th Weekend

Esse fim de semana é feriado de 4 de Julho, festa da independência dos EUA. É um dos feriados que eu mais gosto aqui nos EUA. Muita gente acha besteira, mas eu admiro o patriotismo (moderado, é claro) Americano. Acho muito legal como todo mundo decora as casas, a rua, as lojas etc. com bandeiras, listras, estrelas. Pra entrar no clima, nossa bandeirinha minúscula já está aqui na mesa e eu fiz um café da manhã bem patriótico pra gente:


Pra não dizer que a idéia foi minha, eu vi no Pinterest e adaptei com os ingredientes que tinha em casa. Ficou uma delícia! Torrei o pão de forma, passei uma camada de cream cheese, coloquei blueberries fazendo o retângulo azul com estrelinhas da bandeira e geléia de morango fazendo as listras vermelhas.

Happy July 4th everybody! E feliz aniversário pra Helô que faz aniversário na segunda-feira!

5 comentários:

  1. Nossa, eu sou totalmente não patriota, por isso sempre usamos o 4 de julho para nos mandar para algum lugar, porque não aguento essa overdose de azul e vermelho e americanos batendo no peito com orgulho de serem americanos (sinto o mesmo com o Brasil na Copa). hahaha... Mas sua criação ficou linda, de verdade, você é super criativa! Aproveite bem seu feriado porque não importa a data, ter um feriado prolongado é sempre uma delícia. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Achei sua ideia pra lá de criativa amiga, muito legal:)
    Ficou bom?rsrsrs
    Bjão e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a criatividade, deve ter ficado uma delicia. Adoro cream cheese com geleia no pao. Uma combinacao otima.

    ResponderExcluir