sábado, julho 27, 2013

30 day self portrait challenge


4 comentários:

  1. A segunda e a quarta são as mais lindas! :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Tudo bem?
    Bom, eu estava pedindo esse favozinho só pros amigos que moram fora. Mas consegui poucas fotos e tá chegando o dia de fazer a surpresa. Vou montar tudo no dia 01 de agosto... tô ficando nervosa...daí resolvi procurar nos blogs amigos brasileiros que moram em outros países!!! ;)

    Então, o assunto é: eu vi uma ideia na internet e resolvi tentar reproduzir para o meu aniversário de namoro, que é em Agosto!
    Para isso, eu gostaria da ajuda de vocês!!! Quem é de outro local fora do Rio de Janeiro, tira uma fotinho pra mim por favor?
    Pode ser numa paisagem local, num monumento maneiro... Ou se você tem uma amiga(o) de outra localidade e puder pedir... :)

    É só escrever em uma folha/placa/papelão, qualquer coisa, rs, no seu estilo, à sua maneira algo assim:
    "Érico, todo mundo aqui do (seu estado/cidade/país) sabe que Letícia te ama."
    OU
    "Érico, todo mundo aqui do (seu estado/cidade/país) sabe que a Letícia é louca por você!"

    Olhem o exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=BM3zzFCcaYw

    Quando estiver pronto, pode enviar pro meu e-mail: leticiabgportugal@hotmail.com
    Desde já agradeço à quem puder colaborar... e quem não puder, sem problemas! :)

    Beijossssssss.

    ResponderExcluir
  3. tá ficando lindo Ana, amo suas fotos

    ResponderExcluir
  4. Arrasando... Adoro os tons das suas fotos :)

    Bjos

    ResponderExcluir