quarta-feira, maio 30, 2007

Umas semanas atrás inventei de cortar o cabelo. Bela idéia, ficou uma juba!... Eu não sei porque sempre caio numa conversa fiada de cabelereiro.
Bom, pra resolver o problema só uma solução: passar a tesoura! Foi o que fiz ontem. Agora está melhor. Não do jeito que eu queria, mas melhorou um pouco. Só o que tenho a fazer agora é esperar crescer e ir cortando até ficar do jeito que eu gosto.

Hoje voltei ao dentista e a mesma coisa de sempre: está melhorando. Não agüento mais ouvir isso, quero ouvir que está ótimo e eu não preciso mais fazer bochecho e compressa. De qualquer forma, já é melhor que nada. Segunda-feira eu volto lá pra ele dar mais uma olhada e espero que seja a última vez.

Faltando menos de 02 semanas para a minha partida, estou nos últimos preparativos. Duas malas já estão abarrotadas, o que significa que vou ter que pagar excesso, não vai ter outro jeito. Minhas roupas já estão praticamente todas dentro das malas, o que significa que estou à base de roupas da minha irmã :) Toda essa mudança está me dando um frio danando na barriga! Ao mesmo tempo que não vejo a hora de ir, fico morrendo de dó de não estar mais aqui. Coisa estranha...

27 comentários:

  1. Oie...
    Sempre vejo vc visitando alguns amigos que temos em comum e hj resolvi te visitar :)
    Vi que temos muiitos amigos em comum- rsrsrsr A net tem dessas coisas.
    Adorei conhecers eu cantinho, eu tbm cortei meu cabelo semana passada, mas ao contrário de vc adorei, se soubesse já tinha feito a mais tempo. Estava lendo seus posts e vi que vc vai mudar, vai para EUA? Tbm vi que vc falou de magreza, eu tbm sou magrnha e já me irrirei muito com neguinho falando no meu ouvido, mas hj assumo o q sou e nada me aborrece ;)
    Um bjão e felicidades

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bastante essas duas semanas, pois um dia vc sentira muitas saudades delas...hehehe
    Que coisa boa ter uma irmã com o mesmo manequim, esse era meu sonho desde que tinha 5 anos.
    Quanto ao vestido, não compro roupa nenhuma no Brasil, pq é muito caro e a qualidade não é a mesma, triste isso, né? Até os sapatos que veem dai pra ca sao de melhor qualidade, acredita nisso?

    Alem disso, o casamento é dia 10 de junho.

    Beijos e a gente se ve em NJ, meu cunhado mora em Red Bank, NJ.

    ResponderExcluir
  3. É ótimo quando saimos satisfeitas de qualquer lugar, principalmente cabelereiros. Infelizmente a maioria é curiosa e eu evito de ficar testando, vou sempre no mesmo lugar. Já tive muitos aborrecimentos até acertar.
    Está dividida, né? Normal. No começo será difícil mas depois irá se acostumar.
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Meniiina, nao vai na conversa de cabelereiro nao, eles adoram uma tesoura. Eu só nao fiquei muito p da vida a ultima vez que cortei pq sei que meu cabelo cresce rapidissimo.
    Ah viaja logo vai, quero saber das novidades por lá.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Pelos comentários vi que vc vai pros States! que legal, vai ser uma experiência e tanto! Vou acompanhar tudo, desde o princípio, fico aqui te mandando apoio moral...rssss
    vai dar tudo certo, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ta chegando a hora, hein! Aproveita bastante o tempinho aí no Brasil. Vou te passar o meu telefone por email, assim a gente pode combinar alguma coisa quando você chegar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Anathalia, ja de malas prontas?? UI!! Imagino que esteja anciosa!
    Gengiva inflamada eh mesmo um porre, ja passei por isso. Meu problema em geral eh com a cicatrizacao, nao eh algo rapido em mim. Anyway, melhoras!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem sempre caio em conversa de cabeleireiro... E SEMPRE me arrependo!! E um saco ne?

    Ta chgando hein! Nao tinha me dado conta que vc ja estava vindo. E dificil, toda mudanca e, mas rapidinho vc se acostuma. E voce ainda ta trazendo pouca coisa, quando eu vim foram 8 malas!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Anathalia

    Nao tem sensacao pior do que se olhar no espelho e achar o cabelo um droga.

    Da vontade de sumir mundo afora.

    Agora, paciencia e esperar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ana,

    cabelos
    não deu pra colar de volta os cabelinhos? o que significa que, da próxima vez, tem que perguntar se dá pra colar se não der certo. o que significa que voce também pode usar o cabelo da sua irmã, enquanto os seus estão embalados no saco de lixo do cabelereiro...

    dentes
    quarenta dias pra voltar ao normal. o que significa que vai ter que pagar excesso. aliás, já paguei.

    excesso de bagagem
    não dá pra fazer compressa e um bochecho nas suas malinhas, minha filha? o que significa que o frio chegou na sua barriga. é o inverno! o que significa que a gente acaba acostumando...

    até a volta! o que significa bye...

    ResponderExcluir
  11. Então daqui há pouco vc estará em terras norte-americanas.
    Viagem internacional, acho que vc pode levar duas malas.
    Quando eu vim, eu comprei uma mala biônica, que eu caibo dentro, se duvidar e coloquei tudinho ali. E nem deu excesso...
    Bom boa sorte na sua arrumação.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Anathalia,
    sim... esse frio na barriga é normal!!! mas tenho certeza que vai ser muito bom pra vc por lá!
    beijos e boa sorte com o cabelo e o dentista.. hehehe..
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Senti o mesmo antes de vir pra ca, e agora ando sentindo de novo porque andamos pensando em, talvez, ir morar no Brasil... Muito estranho, mas só podemos esperar e ver o que acontece.
    Beijinhos e boa sorte! Com o dentista tb!

    ResponderExcluir
  14. Este friozinho faz parte....bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu decidi nunca mais cair em conversa de cabeleireiro, já faz 3 anos que corto as pontas do meu cabelo, porque eles nunca entendiam o que eu queria e terminava com o cabelo curto e prometendo pra mim mesma que nunca mais... mais depois caia outra vez, até que desisti, e como gosto do meu cabelo comprido, é só tirar as pontas, nao ligo se ficam tortas hehe.
    Tudo de bom pra vc na nova vida.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Oi Anathalia

    Menina, estou em falta contigo, ainda nao tem mandei as receitas, esqueci rsss.

    Mas vou manda-las.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. oi Anathalia, vim agradecer o comentario no eu blog. hehe, pensei q ninguem lia alem de mim e da Patricia, haha. Brincadeirinha.
    Eu jah tinha dado umas olhadas nos seu antes tb, lembro de voce pelo seu nome, achei lindo quando li um comentario seu no blog da Patricia. Eh diferente, adoro nomes diferentes!
    Espero q sua gengiva melhore viu. Eu rezo p nao ter problemas com dentes aqui porq dentista aqui eh um absurdo de caro.
    Vc mora onde por falar nisso?

    ResponderExcluir
  18. Essa coisa de cabelereiro é complicada mesmo. Demorei muito pra conhecer o meu cabelo e saber os seus limites. Só assim parei de cair na conversa de cabelereiros e ficar mais satisfeita.

    Esse momento de mundança é confuso mesmo. Nos últimos dias, não estamos nem lá, nem cá. Sei bem o que é isso.


    Força!

    ResponderExcluir
  19. Menina, vai dar tudo certo... Bah, segundo blog que me lembra do dentista... hehe

    Abs

    ResponderExcluir
  20. Essa ansiedade é uma m...
    a gente fica tão preocupado de esquecer algo e tão ansioso que acaba por fazendo as malas com tanta antecedência que só assim mesmo, se virando com roupas emprestadas ou usando apenas o que está na parte de cima, hahaha
    Acho que essa sensação estranha que você está sentindo vai te acompanhar pelo resto da vida...sempre com a impressão de que "falta" algo...
    Mas vale a pena...quando você chegar na sua casa, olhar o seu marido você vai estar certa de que o seu lugar é onde o seu coração está! que meigo que ficou isso!!!!
    hahaha
    Beijocas e bom findi
    e não descuida desses dessa boca, menina!

    ResponderExcluir
  21. Minha querida,
    Te desejo muita Paz nesta nova caminhada, ansiedade e normal, mais vai dar tudo certo...
    E o cabelo queria ver a foto kkkk tem cabelereiro que e fogo mesmo!!!

    bjs e bom final de semana
    Aline e super junior

    Ah vou te linkar blz???

    ResponderExcluir
  22. vc viu a mudanca do meu? Da uma lida no meu blog
    Catita

    ResponderExcluir
  23. Nossa Anathalia, imagino como deve ter sido dificil no comeco estar aih e ele aqui. Mas vc fez certo acho, terminar a faculdade primeiro. Agora eh soh correr p o abraco, ta empolgada? Vc jah esteve nos EUA antes ou esta vindo pela primeira vez agora?

    ResponderExcluir
  24. menina, duas semanas e as malas ja estao prontas? hahahha.. vc é organizada mesmo... eu só arrumo mala no dia anterior.. mesmo quando vim de mudança!

    ResponderExcluir
  25. Essas duas semanas, vao chegar rapidinho vc vai ver.. o tempo voa.. logo logo vc vaiestar aqui e muito feliz ao lado do maridinho. Eh NJ mesmo? Boa viagem ta! bjs. Pry

    ResponderExcluir
  26. Entendo vc perfeitamente!!Mas,tudo vai dar certo...vc vai ver,amiga!Manda novas!!Vc vindo pra cá e eu indo p o Brasil...rs,rs,rs.

    ResponderExcluir
  27. eu te desejo muitas roupas novas pra eu poder usar qdo chegar nos EUA pra te visitar!
    ho ho ho

    ResponderExcluir