sábado, novembro 03, 2007

No extremo da falta do que fazer, googlei meu nome. Só de curiosidade mesmo, pra saber o que ia aparecer. Primeiro me surpreendi ao constatar que existem muito mais Anathalias no mundo do que eu imaginava. Depois achei eu mesma, com meu nominho completo. Achei meu blog, meu msn space etc. Daí fui adiante. Fiquei feliz ao achar um artigo publicado de uma professora no qual ajudei nas pesquisas e meu nome estava lá. Aí achei uns sites com nomes de bebês. Anathalia está em vários! E eu que achava que meu nome nem existia! Aí comecei a futucar pra ver se achava origem, significado, essas coisas. Não achei, mas me diverti com coisas do tipo: suas receitas afrodisíacas; os melhores vinhos para o seu nome; como realizar seus desejos (com a ajuda de 03 velas brancas, 02 velas pretas, 01 punhado de terra preta e 21 agulhas, entre otras cositas más); esportes para o seu nome; seu melhor animal de companhia (a sugestão foi um CAVALO!); o melhor perfume para o seu nome; a melhor água potável (?) para o seu nome e várias outras coisas imprescindíveis para o meu viver. rs

14 comentários:

  1. Como NAO? estamos todos nessa internet, correndo risco..rsrs..parabens..

    ResponderExcluir
  2. Ah pois vou fazer o mesmo com o meu hehe
    A gente acha cada coisa né?
    Eu nao conheço nenhuma outra Anathalia que nao seja vc, mas eu gosto muito do nome.
    O meu aqui é suuuuper estranho, sempre pensam que sou um homem rs e ainda por cima NINGUEM sabe procunciar bem.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Anathalia

    Vc e a primeira com este nome que conheco, bonito e diferente.

    Agora seu melhor aninal de companhia e lindo, mas meio grandao e desajeitado ne? rsrsr

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. eu sempre fico frustrada quando procuro a origem do meu nome e falam que vem de Marcia... que raiva!!!!

    mas vc nao achou nem de que pais vem seu nome?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Anathália, a gente lê cada coisa hein? Imagina você e o Nelson com um cavalo dentro de casa, rs, rs, rs, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal... adoro essas coisas.
    Vou pesquisar o meu.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHHAAH
    Eu jah isso com o meu umas vezes, mas parece que tem uma skatista Portuguesa famosa com o memso nome que eu (nome e sobrenome completo, pq "Adriana" sozinho e muito comum)entao soh me aparecem entradas referentes a ela... :-(

    ResponderExcluir
  8. ehehe, nem fale. Eu achei até uma Maitê Aparecida além DE MIM. Minha mãe tem uma companheira no BOM GOSTO, heheh

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Anathalia, tem premio pra voce la no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Anathalia, lendo seus posts do preparativos p o casamento, fiquei curiosa, Vc vai fazer aqui nos EUA ou aih no Brasil?
    EU e o Bryan soh nos casamos no civil aqui nos EUA, e queremos ter uma cerimonia com festa ainda, mas nao sabemos quando, meus planos sao p 2009, como no Brasil eu vi que ficaria muito mais caro do que fazer aqui, decidi q iremos fazer por aqui mesmo. Mas eh complicado. Fico sem ideia nenhuma, da ateh uma preguica de ver tudo isso. Ainda mais quando jah se eh casada...
    Espero q eu e o Bryan ainda tenhamos motivacao p uma festa depois de casados por 2 anos...
    Boa sorte com o cabelo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Outro dia meu marido me passou um site que vc coloca 2 nomes e ele te mostra qual dos dois aparece mais na net...Super legal ;)

    Um bjão amiga e valeu a visita!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana,
    Eu de vez enquando dou uma googlada no meu nome, morro de medo de encontrar meu nome por aí.
    Entao vai ter casório, que jóia!!! É tao lindo...

    Besitos

    ResponderExcluir
  13. E o meu nome?

    Annina!

    Te achei no Fina Flor!

    Beijo e volto!

    ResponderExcluir