quinta-feira, novembro 08, 2007

A Patrícia indicou o prêmio Escritores da Liberdade para esse blog. Fiquei curiosa em saber de onde tinha surgido esse selo. Daí fui catando de blog em blog até chegar no Batom Cor de Rosa, criador do prêmio que é assim explicado: "Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal.
E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de pôr tudo no "papel".
E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade.
Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão.
"

Então é isso. Eu indico o prêmio para a Elaine, para a Mirella e para a Luci.

9 comentários:

  1. Oi Anathalia

    Achei bem interessante a explicacao do selinho.

    Obrigada por me escolher e aceito sim e vou posta-lo no Hippos com meus escolhidos.

    Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse prêmio. ndo meio desconectada da blogsfera. Nem sei mais o que rola. Bjos moça

    ResponderExcluir
  3. Vc é a rainha dos prêmios heim moça, já ganhou vários! Parabéns, seu blog é ótimo mesmo.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que escrevemos com objetivos entao somos escritores..vc merece, parabens

    ResponderExcluir
  5. Parabens, Parabens
    Catita

    ResponderExcluir
  6. POxa... não tinha visto isso!!!
    Obrigada pelo award... e na verdade eu escrevo por todos os motivos a criadora do prêmio citou!
    Obrigada!!! Fiquei feliz :0).
    bjs

    ResponderExcluir
  7. amiga,deves estar bem ocupada esses dias...mas apareça qdo der!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Achei muito legal o significado desse prêmio.

    Besitos

    ResponderExcluir