terça-feira, maio 27, 2008

Bom, ja que todo mundo esta falando no Idiana Jones, vou falar tambem. Gosto de seguir tendencias. rs

Eu achei o filme bem besta, assim como todos os outros foram. Sinto muito, mas nunca gostei dos filmes dele. Sempre empoeirados, sujos e suados. Um saco. Esse novo nao teve nada de diferente. E todo mundo falando mal dele. Esqueceram como foram os anteriores? Acho que o que acontece, na verdade, eh que antigamente as pessoas eram mais impressionaveis. Hoje no meio de todos esses Bournes cheios de tecnologia, aquele homenzinho de chapeu e com um chicote boco na mao nao cola mais.

Agora, sobre a historinha em si, nao vou nem perder meu tempo comentando. Completamente idiota. E toda aquela lenga-lenga de que o cara passa por coisas horrorosas sem nem se machucar nao vale nem ser mencionada. Pessimo. Melhor deixar pra la.

Quem ja viu o filme e quer rir da cara dele (ja que ele merece) pode ler esse post em que eles compilaram os melhores (leia-se os mais engracados) comentarios sobre o filme.

6 comentários:

  1. Nossa Anathalia, nao conhecia este seu lado rebelde... Fiquei impressionada, ate esqueci o que iria comentar.

    ResponderExcluir
  2. Menina vc tirou minha vontade de ir ver o filme, marquei de ir no sábado mas acho que vou mudar de filme! Eu gostei dos outros, era cheio de aventura, açao, era divertido.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. falar a verdade não sei que raios deu na cabeça desse povo pra fazer outro filme da série. o título deveria ser "Indiana Jones e o reino do herói geriatrico". aff!

    ResponderExcluir
  4. Menina, desencantei agora...
    sempre fui doida pelo Indi e seu chicote!
    Mas acho que vou nesse fim-de-semana, nem que seja pra falar mal depois, hahaha
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ai,to aqui morrendod e rir!!Hehehe.E esse feriado aqui nos EUA eu e o maridao fomos ver Narnia ,pois eu tinha adorado o primeiro,mas esse agora me deixou foi com raiva...q estoriazinha mais besta...e o amridão dizendo "ah,a gente devia ter visto o Indiana"...rs,rs,rs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, poxa se quiser vir pra ca pra irmos ver Sex and the City , seria otimo, mas penso que eh meio longe ne? Mas senao se importar com a distancia, venha mesmo, tive que comprar o ticket antecipado, ja tinha sessoes que ja estavam sold out. bjao

    ResponderExcluir