quinta-feira, maio 08, 2008

Ontem foi meu aniversario. E de presente ganhei um jantar. O restaurante em que a reserva foi feita era surpresa. E a surpresa foi das boas! Restaurante delicioso, porcoes na medida certa (nada de 5 kilos de comida pra deixar tudo no prato) e, de quebra, uma visita a NYC.
Eh engracado ficar um tempo sem ir a Manhattan. Eh facil desacostumar com a barulheira, bagunca e transito caotico de la. Levei varios sustos enquanto Nelson dirigia... Aqui em NJ eh todo mundo tao educado e tao cortes no transito (mesmo o pessoal de fora falando mal dos New Jersey drivers...) que quando voce chega em NYC voce leva um choque.
Eu so dirigi uma vez por la e pra mim foi o suficiente. Na epoca, a instrucao que eu recebi foi: dirija como um idiota! rs Prefiro ir de trem e andar a pe, de taxi ou de metro. Mesmo assim voce ainda corre riscos. Os taxistas sao doidos de jogar pedra, fazem acrobacias inacreditaveis no transito. E a pe, voce tem que prestar atencao nos carros loucos dirigindo a sua volta.
Mas ta bom. Acho que isso tambem faz parte do encanto de NYC.

9 comentários:

  1. Nossa!!! nem sabia!!!!
    feliz aniversário atrasado :)
    gostei dos presentes :-)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeeeeeens, muitos anos de vida pra vc!!!
    Bjinhos e bom resto de semana,
    Paulinha
    http://www.booperfly.fairy-tales.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Anathalia eu tava tentando lembrar quem tava fazendo aniversario ontem (tinha visto no orkut), haha, e soh agore vi quem era, VOCE!!! Feliz Aniversario atrasado!!! espero que ainda valha.
    NY eh tudo de bom, p passear, eu amo aquele lugar, mas nao teria coragem de morar lah de jeito nenhum.
    Morro de saudades da east coast...
    Com relacao ao post anterior, da nutricionista, adorei as dicas, kakaka, o bom eh que a gente acaba pegando as dicas q voce posta aqui de graca neh!!! hahaha Adorei!
    Beijos e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anathália, eu dou cada pulo dentro do carro quando a gente vai pra NY, os taxistas não respeitam ninguém! E que legal o restaurante, o Nelson caprichou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eita! Estava lendo uns textos do meu arquivo e vi que era seu aniversário. Vim correndo lhe desejar felicidades, porque o aniversário foi-se! Que a comemoração tenha sido do seu agrado! Feliz nova idade!! Beijus

    ResponderExcluir
  6. É verdade!Apesar de tudo isso eu adorei aquele lugar e quero um dia voltar lá!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Ana!
    Que bom que se divertiu bastante!
    Sigo esperando o seu e-mail, sua tratante, hahahaha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. oi querida!

    sou apaixonada por NY,andei pesquisando algun blogs de pessoas corajosas, assim como vc, que saíram do Brasil e foram para os EUA. Quem sabe assim tomo coragem?

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que era seu niver, meus parabéns atrasados.
    Bjokas

    ResponderExcluir