quarta-feira, agosto 13, 2008

Pode ser que seja uma grande coincidencia, mas...

Ha algumas semanas, eu estava na Ikea bem na hora do almoco. Nunca tinha comido nada por la e nesse dia resolvi tentar. Comi as tao famosas swedish meatballs. Nada de extraordinario, mas, pelo preco e com a fome que eu estava, fiquei ate satisfeita. Nesse dia a noite tive uma dor de barriga horrenda e cheguei a cogitar a hipotese de ter sido a comida da Ikea, mas achei que era preconceito meu por causa do estilo bandejao e das lembrancas terrives da cantina da escola em que estudei na Franca.

Ontem, eu estava na Ikea bem na hora do almoco. Resolvi comer la de novo. Comi as tao famosas swedish meatballs. Nada de extraordinario, mas, pelo preco e com a fome que eu estava, fiquei ate satisfeita. A noite (a noite INTEIRA, pra ser mais exata) tive uma dor de barriga fenomenal, daquelas de ver estrelinhas. A primeira coisa que veio a minha cabeca: meatballs da Ikea!

Sera que eh so coincidencia? Nao sei nao...

Preciso me lembrar de NUNCA MAIS comer na Ikea de novo!

8 comentários:

  1. Nunca tive problemas das vezes que comi no Ikea aqui de PT, mas duas vezes e a mesma comida... Estranho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu so comi na Ikea uma vez e tambem pedi as Swedish Meatballs, pelo o que eu me lembre, nao tive nada. Sera que voce tem intolerancia a algum ingrediente?

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comi la... mas duas vezes e com a mesma comida, nao pode ser coincidencia...

    ResponderExcluir
  4. Já comi lá e nao aconteceu nada. Entao já sabe, fuja da comida da Ikea!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. a comida não tem gosto de mobília, não?.. argh! com tanto lugar pra comer, voce vai escolher logo uma loja de móveis?... que mau gosto!!!... o que está querendo? ser deserdada? seu maridinho não devia estar perto, pois não passaria pela cabeça dela almoçar numa loja de móveis.

    voce já ouviu falar no mcdonald´s? (é uma lanchonete com um M bem grande na entrada... dá pra ver de longe.) na dúvida, é melhor que comer pé de sofá triturado com cola de compensado... mesmo que seja teek...

    ResponderExcluir
  6. Sempre como na Ikea e nunca tive problemas... Experimente o quiche deles, eh bem gostoso

    Melhoras

    ResponderExcluir
  7. Ja tive uma dessa... e horrivel a dor
    Catita

    ResponderExcluir
  8. Tirando as balas e doces, todas as comidas da Ikea me fazem passar mal tb!
    Mas eu sei o motivo dos meus piripaues: eu sou alergica a carne de porco, e TUDO lah eh feito com carne de porco! Conheco muito bem essas estrelinhas que vc andou vendo... hehehehheeh

    Vc deve ter alergia a alguma coisa, com certeza.

    ResponderExcluir