sábado, agosto 02, 2008

Pois eh, acho que virei dona de casa... Em outros tempos, minha visita de um dia inteiro a um lugar desses teria me rendido muitas roupinhas, bolsinhas e sapatinhos novos. Mas ontem tudo o que eu comprei foram coisas que ainda estavam faltando na minha cozinha. NEM UMA BLUSA! NEM UMA PULSEIRA! Nada! Eu, hein! To me estranhando. hahahahaha

7 comentários:

  1. Fala serio.. e bom demais fazer comprinhas para a casa
    Catita

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso Ana. Sabe que hoje em dia me motiva muito mais entrar numa loja com coisinhas pra casa que numa loja de roupas? Perdi tanto o interesse por comprar roupas, só espero mesmo as liquidaçoes pq os preços caem meeeeesmo.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. hahaha! Pois é as escolhas na vida mudam. Ser dona de casa tambem é bom, ter o teu canto! Mais tambem compras sao sempre compras!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fala não, eu amo esses lugares, mas tô em contenção - rsrsrsr
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ai nem me fala eu adoro outlets pena que aqui no Brasil não tenha, pelo menos não que valha a pena assim como aí, mas como eu não me faço de rogada já fiz uma listinha para duas amigas que estão indo para Houston mês que vem :) Também adoro coisinhas para casa, como ainda não tenho a minha fico com as bolsas e sapatos e etc :)

    ResponderExcluir
  6. Isso é fase... eu tive a fase da casa, do casamento, do bebe... e a gente mesmo, fica pra trás.. hehehe

    ResponderExcluir
  7. A gente muda né???
    Mas é muito bom comprar coisas pra casa também...
    bjs.

    ResponderExcluir