quinta-feira, agosto 21, 2008

Recem-chegadas diretamente da terrinha!

9 comentários:

  1. ai que lindas!
    eu tenho uma branquinha igual a essa. Ou melhor, era branca quando comprei. Ateh as bandeirinhas jah cairam. Tambem, jah fez aniversario de 2 anos a pobrezinha.

    Sabe que outro dia eu vi na tv um programa comparando varias flip-flops, e uma das que testaram eram as havaianas? Elas estao fazendo o maior sucesso fora do Brasil tambem, jah tava mais do que na hora neh? O resultado nao foi surpresa: as havaianas - legitimas!!! - ganharam! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Eu tambem tenho a prata e a dourada!!To adorando essas mais fininhas... GAnhou um "care package" de casa, foi?

    ResponderExcluir
  3. A prata fica linda no pé. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a amarela e a verde, eu, particularmente, teria pavor de usar a branca com medo de encardi-la! Bom fim de semana pra voces!

    ResponderExcluir
  5. Patricia, verdade seja dita, nunca fica mais branquinha, mas eu lavo a minha com bleach.

    ResponderExcluir
  6. Lindas, eu amei a amarelinha. Eu tinha um par branquinho tb, que logo virou amarelo, depois se tornou um tom amarronzado, nao adiantou nem colocar cloro nelas, hahaha.
    Agora nao tenho nenhuma, mas agora aqui estao sendo vendidas em varias lojas,na Macy's, Dillard's, se nao me enganod tb tem... e o melhor custam em torno dos 20 dollares, o que nao ta muito atras do preco do Brasil.
    Mas nao sao todos os modelos que tem. Andei vendo o site das Havainas, e por lah tb podemos comprar.
    Aproveite as suas Anathalia, este eh um presente otimo.

    ResponderExcluir
  7. Para quem gosta de Havaianas visite:
    http://www.tudoarte.com.br/toquemeu

    ResponderExcluir
  8. Lindas, vou trazer taaaantas quando eu for em dezembro...adoro havaianas
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Oi Anatlalia cheguei aqui procurando algo sobre São José dos Campos (minha cidade) e acabei adorando, gostoso saber do dia dia de uma brasileirinha em terras extrangeiras...lindas as havainas, aqui perto do trabalho tem uma loja só de havaianas onde se pode "personalizar" com muitos fluflus...eu adoro...abraços

    ResponderExcluir