segunda-feira, setembro 08, 2008

Respondendo o meme que a Camila me passou, antes que eu enrole muito e acabe esquecendo (como aconteceu com alguns que me passaram nos ultimos tempos...).

Quatro empregos que já tive:
vou ter que responder essa com estagios
1. setor juridico do hotel do meu avo
2. cartorio da vara da infacia e juventude de Vila Velha
3. cartorio da primeira vara de familia de Vila Velha
4. gabinete de uma das juizas do juizado especial civel da UFES

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Assim como a Camila, eu tenho pavor de assistir filme repetido. Mas quando minha irma comprou a trilogia do Poderoso Chefao eu assisti mil vezes. Adoro!

Quatro lugares que já morei:
1. Ann Arbor, Michigan, USA
2. Sao Jose dos Campos, Sao Paulo, Brasil
3. Vila Velha, Espirito Santo, Brasil
4. Nancy, Franca (cedilhaaaa!)

Quatro programas de TV que eu gosto:
1. Law and Order (todos, menos o que tem o Mr. Big)
2. House
3. Burn Notice
4. Project Runway

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1. duas tias que nao tem o que fazer e ficam me repassando TODOS os emails que recebem
2. umas tres amigas do Brasil
3. travelzoo
4. about.com NYC

Quatro coisas que faço todos os dias sem falta:
1. comer
2. dormir
3. ligar pra minha mama
4. jogar Rock Band

Quatro comidas favoritas:
dificil escolher so quatro... escolhi as que tenho sentido falta ultimamente
1. salada de manga que minha mae me deu a receita
2. estrogonofe
3. bobo de camarao
4. quibe, esfirra, hummus e varias outras comidas arabes

Quatro lugares que eu gostaria de estar:
qualquer lugar em que eu estivesse:
1. viajando
2. passeando
3. namorando
4. comprando

5 comentários:

  1. "...Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
    1. duas tias que nao tem o que fazer e ficam me repassando TODOS os emails que recebem
    ...."
    IDEM, aqui em casa vai direto pra lixeira... XD
    Bjs e boa semana x

    ResponderExcluir
  2. Legal esse meme...bobó de camarao! hummm

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passei rpa te dar um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Eu tb adoro L&O, principalmente o SVU...e já foi à França, mas morar lá, sonho meu...
    Sinto sua falta lá no meu PSTP.
    Bjos e bom domingo!
    Paulinha
    http://booperfly.fairy-tales.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer um pouco mais sobre vc!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir