terça-feira, dezembro 09, 2008

O que a gente não faz pela política da boa vizinhança, né?
Estávamos lanchando agora à noite quando a campainha tocou. Eu já sabia que eram os vizinhos. Eles são as únicas pessoas que tocam a nossa campainha. rs. Geralmente é pra perguntar alguma coisa sobre o aquecimento ou sobre o lixo, mas da última vez foi pra nos dar uma garrafa de vinho (!). Então, era a vizinha com o neném numa mão e umas decorações de Natal na outra. Ela disse que eu não precisava colocar na janela se eu não quisesse, mas que ela tinha umas velas elétricas sobrando e que não ia usar e não tinha nada pra fazer com elas, então resolveu me dar. Ok... Uma incrível coincidência eu ter 3 janelas na sala e ela ter exatamente 3 velas sobrando. Não sei em outros lugares dos EUA, mas por aqui muita gente coloca essas velas na janela na época do Natal. Eu não sou muito fã, acho meio macabro. Mas como ela colocou nas janelas dela e se deu o trabalho de vir me trazer "as que sobraram" resolvi colocar também. Não ficou de todo mal e ainda agradei à vizinha. Afinal, não é esse o espírito das festas de final de ano? rs.

10 comentários:

  1. Eu te entendo...acabei de mudar para uma casa, depois de anos morando em ap, e com vizinhos que nao estavam nem ai pra minha vida.
    E agora eu estou vivendo um verdadero big brother com a vizinha dos fundos que a cada dia dá um palpite nas nossas vidas, mais eu estou tomando light, nao dá pra se estressar.
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha Que engracado!! E legal ao mesmo tempo. Aqui onde nos moramos a maioria dos vizinhos nem olha pra nossa cara. Mas em compensacao, embaixo da gente mora uma francesa que sabe TUDO da nossa vida... Oh well...

    ResponderExcluir
  3. Ah mana, leva na boa... pior seria se eles te ignoracem por completo... mas que é muita coincidência, ah isso é! Será que ela achou mais bonitinho inventar essa história a dizer: olha comprei pra mim e pra vc tb.???

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado, a madrasta do James também tinha estas velas sobrando na casa dela há uns tempos atrás e perguntou se a gente não queria trazer algumas, dei um cutucão no pé dele e ele entendeu que a resposta seria não.

    ResponderExcluir
  5. Já que ela quer decorar sua casa conforme o gosto dela ela podia tb entregar aí compras do mês, contas de luz, água e gás pagas, miminhos assim não?! :) Mas vale mesmo o espírito de Natal e se no fundo vc até gostou...perfeito. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho engraçado isso de decoração de natal... aqui em casa nem árvore acho q temos mais!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Verdade...concordo com a politica da boa vizinhanca,sim.Vai ver ate ficou bonitinho,mulher!
    Mas,vc anda sumida.Nunca mais vi vc no msn tb,ne?Tudo bem q eu to sumida do msn tb por causa da falta de mto tempo agora,mas vez por outra eu ainda entro.

    ResponderExcluir
  8. Ah, sei la, eu nao ia gostar mt disso, nao. Eh como se ela estivesse te obrigando a decorar sua casa como ela quer. Ia agradecer, mas explicar que preferia fazer do meu jeito. Achei meio imposition da parte dela. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Na Europa tem lugares que é comum tbm :)

    Tbm concordo com a Ciça, leva pelo lado bom da coisa :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Anathalia, qui na Italia tem um ditado que diz:
    Ateh a vizinha precisa da vizinha!
    Muito legal ter vizinhos assim.

    Bjs

    Meire

    ResponderExcluir