sábado, dezembro 06, 2008

A Rachel postou um texto essa semana sobre a comida de rua do Rio. Entre outras coisas, ela falou sobre o cachorro-quente de rua, aquele com purê de batatas e ovo de codorna. Eca! Mil vezes eca! Mas o post dela me fez lembrar de outro cachorro-quente, aquele de festa de aniversário de criança - salsicha picadinha, molho de tomate e batata palha por cima. Hummm... Hoje fui ao supermercado e não resisti, comprei salsicha, batata palha e pão. Modéstia à parte, ficou uma delícia. E eu matei minha vontade!

13 comentários:

  1. Pure de batatas no cachorro quente eu nunca vi, acho que a moda nao chegou em Minas, nao.
    Quando faco cachorro quente aqui eu tambem faco o molho de tomate e coloco batata palha por cima, fica tao bom, ne?

    ResponderExcluir
  2. Nao sou muito fa de cachorro-quente nao, mas com purê de batata dentro Deeeus me livre, que combinaçao!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Adoro cachorro quente de festa de criança :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa tem cachorro quente todo domingo! Se 'esqueço', a criançada pede!
    Sobre essas coisas de rua, não como de jeito nenhum! Nem na China!! Ah, tem o churrasquinho de gato, que nao é todo mal! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  5. Me deu vontade de comer cachorro-quente agora! :)

    Obrigada pelo email!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu lembro desses cachorro quentes. A gente colocava tanta porcaria em cima (ate milho), mas ficava uma delicia! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cachorro quente, participo até de uma comunidade no orkut sobre issi rssr
    Bjos,
    Paulinha
    http://booperfly.fairy-tales.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse tipo de cachorro quente. O meu sempre tinha 2 salsichas, muita maionese, milho, pure de batata e batata palha por cima. Ai que delicia!

    ResponderExcluir
  9. esse cachorro quente de festa de criança é o meu preferido!!!
    pronto, vc deixou todo mundo com vontade!! hahahaha

    ResponderExcluir