terça-feira, junho 01, 2010

Rated R*

Então que contrariando todas as minhas crenças e princípios (hahaha!), fui assistir SATC2 no fim de semana de estréia. Pensei que seria uma loucura, mulherada com fogo na sambiquira gritando e fazendo escândalo (como foi na estréia do filme 1). Talvez, mas não aqui na minha micro-cidade. A sala do cinema estava até vazia, veja só.

Pra ser sincera, não sou das maiores fãs de SATC, e o último filme seguido daquela overdose de Carrie Bradshaw, Mr. Big, vestido de noiva e cia. me deixou até com um pouco de aversão à SJP e ao seriado. E estão falando tãããão mal desse novo filme (até de anti-islâmico acusaram o filme) que eu estava até cogitando a possibilidade de não assistir o filme. Mas que mal tem, né?

Fui com uma amiga no domingo à noite e enquanto ela detestou o filme eu adorei! Talvez pelas baixas expectativas que eu tinha. Sim, a breguice come solta e finge que o mundo é perfeito, todo mundo é rico, a crise não afetou o estilo de vida de ninguém em NY e que SJP é linda e não tem rugas, mas achei esse filme muito mais divertido que o primeiro e constatei que realmente o mundo está ficando muito chato com esse papo de tudo nessa vida ter que ter um discurso politicamente correto.

*um filme rated R requer que menores de 17 anos estejam acompanhados dos pais ou responsáveis

11 comentários:

  1. Acho que sou a unica que acho SATC (especialmente a SJP) uma chatisse sem fim. Que bom que voce gostou, quero ver Iron Man 2, mas so depois do dia 13, quando terei a minha vida de volta.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gosto do seriado nem nunca me interessei em ver o filme exatamente pelas razões que voce citou no seu post. Nao curto filmes nem séries que fogem da realidade. E Sara Jessica Parker linda só com muito esforço e Photoshop, né? O veneno escooooooorre. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gostava da serie, mas nunca tive muitas expectativas com os filmes... esse vai ser igual, se eu nao deixar para assistir em DVD que nem fiz com o primeiro!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a série e nem assisti o primeiro filme, mas tô com vontade de ver :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu tb assisti e apesar de nao ser fanatica pelo show, eu gostei mais desse do que o primeiro. Ri bastante! bjos

    ResponderExcluir
  6. Foi bom para se divertir nao? Bem leve.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. pois é, tenho a mesma opiniao q vc! é pra curtir, pra dar risada.. claro, td muito surreal, mas é pra relaxar né? afinal a gente ja tem preocupacoes demais!!!

    ResponderExcluir
  8. vi o filme e pessoalmente, fiquei decepcionado.
    Sua critica positiva me criou mtas expectativas.
    Enfim, achei o o filme chato, sem enrredo, e feito pra mulheres. A quantidade de homem sem camisa e de sunga não tem fim.
    Então... não assistam! a menos que queriam ficar vendo homens sem camisa.. rs

    ResponderExcluir
  9. Achei o filme leve e divertido (especialmente a Samantha, ela eh muito engracada), mas me decepcionei um pouco e achei o primeiro melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tentarei ver este fim de semana. ;)
    Minhas irmãs virão e adorarão.

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir