segunda-feira, agosto 02, 2010

Eu tô voltando pra casa

Fiquei quase totalmente offline nesses dias aqui no Brasil. Apesar de ter praticamente abandonado o blog, não ter entrado uma única vez no Facebook e só ter entrado no Orkut pra combinar de encontrar amigos, quando dava tempo, eu postava alguma coisa no Twitter.

Depois de amanhã (quarta-feira) já vou embora e desde a semana passada estou em clima de despedida. A impressão que tenho é que dessa vez o tempo voou e no fim das contas vou embora sem ter feito tudo o que tinha programado e sem ter encontrado todo mundo que queria. Tudo bem, fica pra próxima.

Tenho tanta coisa pra fazer em casa (ainda tenho muita caixa pra abrir, muita coisa pra desempacotar e muita coisa pra colocar no lugar), que nem vai dar tempo pra sentir saudades. Na verdade, ainda não tinha nem conseguido me sentir em casa na casa nova quando vim pro Brasil! Então minha "nova vida" só começa mesmo na quinta-feira quando meu avião aterrissar em Atlanta.

Sent from my iPhone

5 comentários:

  1. E eu achando que eu seu sumiço era por causa da casa nova! haha!

    Quando tiver melhor instalada, tira umas fotos da nova cidade!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca da tempo de fazer tudo ne? E impressionante. Nao importa se a gente fica duas semanas ou um mes.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei tao sentida de nao ter podido te encontrar em Vitoria! Mas ano que vem vamos organizar quando eu for pra Savannah, ok? Nao comi pizza em SP, mas fui na minha casa de cha favorita (As Noviças) e almocei no Dona Lucinha (comida mineira) e fiz umas comprichtas. Boa sorte com a organizacao da casa. Sei bem o tempo e a chateaçao que isso toma. Beijo e bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fui pro Brasil, tb nao tive tempo suficiente pra fazer tudo que quis e ver todas as pessoas que queria... O tempo passa mt rapido mesmo. O ruim eh que eu nao tenho a minima ideia de quando voltarei pro Brasil novamente, entao da proxima vez planejarei melhor.

    Espero que tenha uma boa viagem de volta. bjos

    ResponderExcluir
  5. Que correria!! Mas é sempre assim, sempre planejamos mais do que podemos realizar, acho que é a ansiedade! Mas valeu, matou a saudade da família? Beijus,

    ResponderExcluir