quarta-feira, dezembro 15, 2010

Going Home

Tô aqui no aeroporto esperando o vôo pra casa que só sai em 2 horas e meia. Aqui em D.C. tá um frio de lascar, mas meu consolo é que, acredite se quiser, em Atlanta estava pior ainda. Pelo menos a previsão é que amanhã as temperaturas estarão novamente positivas e, ufa, vai dar pra ter um descanso dessa friaca que já dura algumas semanas.

Hoje a Cláudia (do "Penso, logo mudo de idéia" e do "Aprendiz de Viajante" - não consegui colocar o link pros blogs dela aqui do iPad...) mesmo sem voz, coitada, foi me buscar no hotel e me levou em um monte de lugares super legais que ainda não tinha dado tempo de ir. Foi ótimo, apesar do frio tenebroso que estava congelando nossas mãos, rostos e orelhas. Na hora de ir embora tiramos a foto abaixo do celular. Favor desconsiderar nosso descabelamento e nossas caras vermelhas de frio!

5 comentários:

  1. Bom, era pra foto estar abaixo, mas ficou acima e não tô conseguindo nem consertar o texto nem mudar a foto de lugar... Então fica pra quando chegar em casa!

    ResponderExcluir
  2. Voces com caras vermelhas de frio mesmo. rs... Espero que a viagem tenha sido legal e voce tenha aproveitado muito seus dias la apesar do tempo ruim. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ana, a Clau é fofa :) Estive no casamento dela aqui no BR :)

    Quero um dia conhecer vc tbm e rever a Clau :)
    Bjokas

    ResponderExcluir