quinta-feira, dezembro 30, 2010

"Queimadinha de Natal" e "Feliz Ano Novo"

Depois de 4 dias, finalmente eu posso digitar com as duas mãos novamente. No dia 25, sofri um pequeno acidente doméstico enquanto preparava nosso almoço de Natal: peguei no cabo de uma panela que tinha acabado de sair do forno em temperatura de 475ºF. Delícia. Nelson teve que terminar de preparar o almoço, cuidar das últimas arrumações pra chegada dos meus pais no dia seguinte e, riam, confeitar uns biscoitos de Natal que eu tinha assado no dia anterior, porque no resto do dia (e da noite...) eu só fiz chorar de dor. Consegui a proeza de queimar exatamente TODOS os 5 dedos e a palma da mão direita inteira, ou seja, não dava fazer mais nada que precisasse de duas mãos... A parte engraçada é que o cabo das minhas panelas tem um furinho em forma de bolinha que ficou perfeitamente impresso na palma da minha mão. Uma gracinha! Rs. Ontem, finalmente, consegui voltar a usar a mão e estou quase de volta às atividades normais. Bom, mas nada disso me impediu de sair pra bater perna loucamente com meus pais desde a chegada deles! Amanhã cedinho pegamos a estrada rumo a Savannah, onde passaremos a virada do ano e o resto do fim de semana. Por isso, deixo logo aqui meus desejos de um Feliz Ano Novo e que 2011 seja um ano de muitas realizações e paz pra todos nós.

5 comentários:

  1. Noooossa Anathalia, que coisa! Nem julgo porque jah fiz dessas haha. Espero que melhore logo. Feliz Ano Novo pra voce e sua familia! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Afe, fique bem!!! Savannah eh uma graca entao aproveite, adorei qdo fui.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba, entao foi pior do que imaginei! Que bom que voce esta quase totalmente recuperada e curtindo os pais adoidado. Ai, Savannah, ainda tenho de esperar 4 meses. Coloque fotos aqui depois pra gente ver. Beijo, boa viagem e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Good vibes for you too, minha linda! e como vc deve estar feliz, hein? Ai, q maravilha!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa é ter nossos papis pertinho :)
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir