domingo, abril 24, 2011

Cobra, jacaré e elefante?

Parece brincadeira, mas eu sou um imã pra bichos escabrosos. Em New Jersey teve rato e chipmunk, aqui nesse apartamento já teve todos os insetos mais horrorosos do mundo (com direito a muitas patas e muitas antenas ao mesmo tempo e não uma, não duas, mas TRÊS baratas!), um sapo (que nos visitou duas vezes...) e agora, nada mais nada menos que UMA COBRA! Sim, uma cobra. Olha ela aí:


A Cláudia perguntou brincando no Twitter se eu tava morando no mato. E pior que a resposta é sim, estou morando (praticamente) no meio do mato e de frente pra um lago, o que multiplica a possibilidade de bichos aparecerem por aqui por 1000, pra meu desespero. E por isso mesmo, no começo de junho, estamos dando o fora desse apartamento. Além dessas visitas nada agradáveis, já reclamei desse condomínio outras vezes aqui e aqui. Não tenho só essas reclamações não, tenho muitas outras mais, só não vou listá-las aqui porque ninguém merece ficar lendo (muita) reclamação alheia, então vou poupá-los. Mas já tô aqui contando os dias pra sair dessa selva...

6 comentários:

  1. Ai Anathalia, nem me fala!!!!! Eu moro num lugar lindo, num rancho, perto de um rio, bem aberto, e ao redor dele tem arvores... e aranhas, muitas aranhas! E eu nao suporto aranhas. Outro dia tava camninhando com a Mabel e dei de cara com um cobra (mas era pequena, parecida com essa soh que cinza), minha sorte eh que tava morta, quase pisei encima. Quase tive um treco. Eu adoro morar aqui pela vista. A casinha eh simples e tal. Entao o jeito foi comprar o veneninho na Home Depot e spray do lado de dentro da casa e de fora pra matar qualquer bug que entre em casa. Funciona pra maioria dos bugs mas infelizmente nao funciona pra dois tipos de aranhas super venenosas e nem pra cobras.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem merece Ana!

    Ainda bem que vcs podem se mudar para um lugar com menos confusão!

    Feliz Pascoa por ai!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Entao aguenta mais um pouquinho que o sofrimento tá chegando ao fim.
    Aff aparece uma cobra por aqui e eu desmaio!
    Bjoks

    Mile

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu tbm sairia. Tenho PAVOR desses bichos e não iria ficar em paz nunca.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Senhor Jesus, socorro!
    Eu ja quase morro com as aranhas que me dao cada susto, imagina uma cobra!
    Eu tenho horror a bichos, detesto mesmo e faco o maior escandalo qdo vejo um. O pobre do Stu que vem correndo me socorrer e depois ri muito da minha cara.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meus sais!!! Uma cobra???

    Foge daí mesmo, menina...

    Bjs

    ResponderExcluir